Felipe Simas comove a internet ao contar suas experiências paternais

Felipe Simas posa ao lado de dois de seus filhos (foto: Reprodução)
Felipe Simas posa ao lado de dois de seus filhos (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Felipe Simas compartilhou um vídeo emocionante em suas redes sociais chamado de Voz de Pai em que conta um pouco de sua história com Mariana Uhlmann. O ator revelou que recebeu a notícia da primeira gravidez da amada aos 20 anos e não tinha nem conta no banco. Atualmente o casal possui três filhos.

“Na época, eu tinha 20 anos. Eu não tinha nem conta no banco. Eu lembro que ela me ligou, eu tava em Niterói e ela assim: ‘deu positivo, eu tô grávida’. Eu fiquei sem reação, assim, eu no meio do caminho liguei para a minha mãe e falei: ‘mãe, a Mari tá grávida’. Ela sabiamente falou assim: ‘então, você vai em uma floricultura, vai comprar umas flores pra ela e vai chegar na casa dela com as flores e um sorriso aberto e pronto para encarar essa jornada’”, contou ele.

Felipe Simas afirmou que após o nascimento do primeiro filho, recebeu a notícia de seu primeiro papel na televisão. “Eu cheguei muito animado até porque com 20 anos você não tem noção, essa é a verdade. Tem uma frase que moveu a gravidez do Joaquim que é: ‘toda criança vem com um pão debaixo do braço’. Quando o Joaquim nasceu, a gente tava na maternidade e me ligaram convidando para fazer meu primeiro papel na televisão”, disse o ator.

“Por muito tempo eu olhava para a brinquedoteca e falava que não entendia porque as crianças tinham tantos brinquedos. Quando eu abria o meu armário, tava cheio de roupas, mas porque eu estou cobrando que meus filhos tenham menos brinquedos do que eles tem, se eu tenho mais roupas do que eu preciso? É aí que começa a revolução interna da paternidade”, declarou.

“Se você não for verdadeiro com a sua vida, de nada vai valer a pena educar o seu filho. Quando você se torna pai, você deixa de sair de casa com a roupa do seu corpo e só as suas coisas. Você passa a carregar as coisas e sempre que você chega em casa, você nunca chega em casa só, sempre tem alguma coisa para levar do carro. O carro nunca foi tão bagunçado!”, concluiu ele.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP