Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Jojo Todynho vai homenagear Jô Soares em novo programa do Multishow

Jojo Todynho vai homenagear Jô Soares em talk show do Multishow (foto: Reprodução)
Jojo Todynho vai homenagear Jô Soares em talk show do Multishow (foto: Reprodução)

Jojo Todynho se prepara para estrear seu primeiro programa na televisão. A atração que a cantora vai apresentar no Multishow, canal da Globo na TV por assinatura, vai se chamar Jojo Nove e Meia, uma clara homenagem a Jô Soares, que apresentou o Jô Soares Onze e Meia nos anos 90 no SBT. A emissora já tratou de providenciar o registro do título no Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI). As informações são da colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles.

Além do nome, o Multishow enviou também um esboço de como será o logotipo do programa, que tem estreia prevista para maio. A vencedora de A Fazenda 12 não teve uma boa proposta da Record e vai comandar um novo talk show com a cara dela. Segundo a colunista, o cenário, trilha sonora, figurinos e linguagem farão referências aos seus gostos, personalidade e carreira.

Com oito episódios para televisão, também estão previstos conteúdos inéditos para redes sociais. Danilo Faro, empresário de Jojo e irmão do apresentador Rodrigo Faro, falou sobre a importância de estrear um talk show com Jojo Todynho no Multishow.

“A palavra que define esse momento é emoção, por emplacarmos um projeto tão importante e significativo como esse na TV. Uma mulher preta, fora dos padrões, periférica atrás da bancada de um talk show, em horário nobre, em um dos canais mais importantes da TV brasileira! O quão significativo isso é? Quantas outras Jojos nesse Brasil, poderão se inspirar em sua história e entender que sim, que elas podem ser o que e quem elas quiserem? Que conseguem sim alcançar seus sonhos e objetivos? É sobre isso que queremos falar, é isso que pretendemos mostrar!”, disse o empresário.

Leia mais