Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Luana Piovani fala sobre a criação dos filhos em Portugal: “Dou uns tapinhas e passo sabão na boca”

Luana Piovani diz que dá “uns tapinhas” nos filhos e que já passou até sabão na boca das crianças (foto: Divulgação/Record)
Luana Piovani diz que dá “uns tapinhas” nos filhos e que já passou até sabão na boca das crianças (foto: Divulgação/Record)

Conhecida por não ter papas na língua, Luana Piovani coleciona sucessos ao longo dos seus 30 anos de carreira. A atriz também se vê envolvida em uma série de polêmicas, seja por declarações feitas na mídia ou por alguns relacionamentos amorosos. Atualmente com 44 anos, Luana recebeu a equipe do A Noite É Nossa, da Record, em sua casa na cidade de Cascais, em Portugal, onde mora. A entrevista, realizada pela correspondente internacional da Record, Ana Paula Gomes, vai ao ar nesta quarta-feira (28), a partir das 22h45.

Morando em Portugal há dois anos e três meses, Luana não pensa em voltar ao Brasil em breve. O motivo? Os seus três filhos: Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 5 anos, frutos de seu relacionamento de quase uma década com o surfista Pedro Scooby. Os dois estão separados. “Eu tenho pensado no agora, e os meus filhos são muito pequenos. Quero que eles passem pelo menos dez ou 15 anos aqui na Europa”, revela a atriz, que não esconde a exaustão que é ser mãe solo.

“O Pedro divide a responsabilidade comigo, mas, quando eu estou com os três filhos, sou eu sozinha, né? Então, é muito desgastante”, declara Luana Piovani. Por essa razão, confessa, ela, muitas vezes, dá uns tapas na bunda de seus herdeiros. “Eu sei que muitas pessoas vão me recriminar, mas eu sou humana também. Não acho certo, fico super culpada com isso. Mas, enfim. Boto de castigo, falo grosso, tiro celular, tiro skate. Tem que escovar o dente. Já passei sabão na boca porque estava falando palavrão e me faltou com respeito. Sou mãe linha dura”.

O fim de seu relacionamento com Pedro ocupou várias páginas de jornais e foi alvo de comentários de jornalistas de entretenimento, uma vez que os dois divulgavam suas disputas e diferenças em redes sociais. A própria Luana expôs o ex-marido, acusando-o de ser pouco comprometido na educação dos filhos pequenos.

“Eu não estava ali de leviandade, falando mal de uma pessoa com quem estava com raivinha. Eu estava ali denunciando a falta de um pai sabendo que eu estava sendo a voz de 50% desse Brasil que é feito de mães solo, com muito menos oportunidade do que eu, porque, graças a Deus, nunca me faltou nada”, diz. “Eu chamei na chincha porque eu queria que os meus filhos tivessem um pai presente e comprometido. Não tem o que exima um pai da sua responsabilidade. Perdeu o emprego? Tá, mas a criança para de comer? Não! Então, querido, vai fazer bico. E aí eu expus, ele passou vergonha, pronto. Lavou, tá novo, e deu tudo certo”, completa.

A atriz conta que, atualmente, Pedro é super comprometido. Além disso, não poupa elogios à atual mulher do ex-marido. “A Cintia Dicker é uma pessoa maravilhosa, e eu agradeço todos os dias a Deus por essa linda ter entrado na vida do Pedro, porque ela é de uma educação sublime. Eu fico muito feliz de ter a influência dela sobre os meus filhos”.

Namorando o empresário brasileiro Lucas Bittencourt, Luana Piovani confessa que não pensa em se casar novamente. “Tá super bom como tá. Eu não fico vislumbrando coisas futuras, sabe? Eu estou tão feliz que eu encontrei um homem como ele, com uma sagacidade, uma malemolência brasileira, gostosa, calorosa. E, ao mesmo tempo, um comprometimento e uma polidez europeia, britânica. Um homem extremamente educado, extremamente gentil, porém que gargalha alto, que gosta de rir, que gosta de gente. Enfim, eu acho que eu realmente me dei bem”.

Leia mais