Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Record apela e trata filmes velhos e programa sem nome como novidades

Rodrigo Faro, Sabrina Sato e Carolina Ferraz anunciaram as novas velhas novidades da Record (foto: Montagem/Record)
Rodrigo Faro, Sabrina Sato e Carolina Ferraz anunciaram as novas velhas novidades da Record (foto: Montagem/Record)

A Record exibiu no último domingo (25) um chamadão especial anunciando todas as novidades da sua programação para 2021. A emissora escalou o seu elenco para anunciar as suas novidades para os próximos meses, mas o que se viu foi um verdadeiro show de falta de planejamento. Apresentadores e atores foram convocados para anunciar até mesmo programas sem data de estreia, ou que sequer foram batizados oficialmente. Além disso, um punhado de filmes velhos virou uma grande novidade nas mãos da rede.

Rodrigo Faro apresentou as novidades nos realities, como as novas temporadas de Canta Comigo, Canta Comigo Teen, Power Couple e A Fazenda. Um dos destaques é a chegada de Quilos Mortais, apresentado por Celso Zucatelli, e que tem estreia prevista para maio, e a emissora também prometeu a chegada de uma nova temporada do Top Chef Brasil, mas não deu data para a estreia da competição gastronômica. O reality de Sabrina Sato, por sua vez, continua sem ter um nome — e é apresentado com pouquíssimos detalhes.

A japa mais conhecida do Brasil foi a responsável por apresentar os próximos filmes e séries que serão transmitidos pela Record. Dentre os destaques, estão filmes como Jumanji, Segurança Nacional, Homem Aranha no Aranhaverso e A caminho de Casa e episódios inéditos de Chicago Fire, Chicago Med e Chicago PD, que estão sendo exibidas de forma exaustiva nas madrugadas da rede.

Para representar o Jornalismo, a emissora escalou Sérgio Aguiar e Mariana Godoy. As já antigas reformulações do Fala Brasil e do Repórter Record Investigação, que passou a ser comandado por Roberto Cabrini, foram anunciadas como grandes novidades. De novo mesmo, só a série O Hospital, uma espécie de Aeroporto – Área Restrita sobre os bastidores de uma grande unidade hospitalar durante a crise sanitária.

Por fim, Carolina Ferraz foi chamada para anunciar o que o público pode esperar de novidade na dramaturgia da rede. A única estreia prometida é a da série Ameaça Invisível. Todos os outros produtos já estão no ar: Gênesis e as reapresentações de Topíssima e Belaventura, que está sendo retalhada por ter fracassado na audiência.

Assista ao vídeo em que a Record anuncia as suas novidades para 2021:

Leia mais