Aline Borges contou detalhes do casamento com o ator Alex Nader. O casal vive um relacionamento aberto, mas a artista destaca que não é uma bagunça. Segundo a intérprete da Zuleica, em Pantanal, o casamento dos dois é muito livre, justo e ambos respeitam o espaço. “Nossa decisão veio de maneira natural”, disse ela em conversa com o Extra.
“Temos um relacionamento muito livre, leal, justo. É uma parceria em que a gente respeita o espaço, as escolhas um do outro. Não é esse casamento convencional que eu aprendi e no qual cresci acreditando, mas que não fazia nenhum sentido para mim. Me refiro a casamentos monogâmicos, e, muitas vezes, hipócritas, em que vejo as pessoas casadas viverem outras histórias, só que por trás”, detalhou.
A atriz pontuou que entendeu que precisava respeitar os desejos dela. “Nossa decisão veio de maneira natural. Entendemos que precisamos respeitar nossos desejos. Respeito casamentos monogâmicos, mas não acredito que funcione para mim. Eu nasci para voar. Sou uma mulher-pássaro, livre. Quero que a minha arte ganhe o mundo. E vai vir comigo quem entender essa liberdade”, afirmou.
Aline Borges e Alex Nader são pais de Nina e reforçou que apesar de ter um casamento aberto, não é uma bagunça. “A regra é fazer tudo sem expor o outro. O casamento livre não quer dizer um oba-oba. Eu e Alex queremos seguir juntos a vida toda. Para isso, precisamos ter essa liberdade. Querer poder fazer o que eu quiser, ainda que eu não faça nada”, disse.