Em Pantanal, da Globo, nos próximos capítulos, Filó convive com Zé Leôncio há muito tempo e por amá-lo muito, nunca lhe exigiu nada, nem casamento, nem palavras de amor. Com a saúde mais debilitada e prestes a partir em comitiva, o fazendeiro irá rever as suas convicções. A sua primeira ação será conseguir finalmente dizer a Filó que a ama. Ela não conseguirá acreditar no que está ouvindo. À noite o casal ficará sentado em volta da roda de viola. O “rei do gado” aproveitará o momento para pedir um pronunciamento.
Filó ficará sem entender o motivo da interrupção da cantoria. O homem contará que mais cedo havia falado para a mulher que estava ao seu lado, o quanto a amava. Ele revelará a todos o quanto foi sincero esse momento. Ele exporá que a vida inteira ela merecia ouvir essas palavras, que ele só teve coragem de lhe dizer nesse dia. Ele explicará que para ele expressar que ama alguém é uma coisa muito séria. Ele revelará que para todas as pessoas a quem ele havia dito essas palavras, tinham ido embora.
O homem relatará que por causa desse trauma, Filó tinha pago um alto preço. Ele agradecerá muito a Tibério por ter cantado aquela moda. Ele dedicará a faixa para a sua amada. O fazendeiro olhará para a mulher e lhe dirá: “Eu tô pidino a sua mão em casamento, dona Filomena Aparecida, aqui, na frente de toda a nossa gente… O que é ocê tem a me dizê?”. A mulher ficará radiante responderá que não tem o que dizer e eles se beijarão.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Pantanal? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!