Todas As Flores, novela do Globoplay, destacará uma parceria que já funcionou duas vezes: Humberto Carrão e Sophie Charlotte. Os dois atores já atuaram juntos em Sangue Bom (2013) e Malhação (1995-2020). O artista afirmou que estava muito feliz em trabalhar novamente com a colega.
“Sou doido pela Sophie. Ela é muito divertida, muito inteligente, tem escolhas como atriz muito bonitas. Admiro muito a força, a coragem da Sophie. Ela tem uma responsabilidade com o ofício. Nossa profissão é de muita responsabilidade, e não são todos que percebem essa responsabilidade. Eu estou muito feliz de estar com ela, é muito bom trabalhar com uma companheira assim”, disse ao gshow.
Em Todas as Flores, Rafael irá concorrer pelo amor de Maíra com Pablo, vivido por Caio Castro. Quem também vai atrapalhar a relação dos dois é Vanessa, a irmã de Maíra e noiva de Rafael interpretada por Letícia Colin. A trama de João Emanuel Carneiro terá direção artística de Carlos Araujo, que também cuidou de Éramos Seis (2019) e Malhação: Toda Forma de Amar (2019). A produção contará com a primeira vilã de Regina Casé, que atuará como Zoé, mãe de Maíra (Sophie Charlotte) e de Vanessa (Letícia Colin).
A atração será lançada em duas partes. A primeira parte será em outubro até dezembro de 2022 e a segunda, de abril a junho de 2023. Para o papel, a atriz de Amor de Mãe (2019) fez uma mudança no visual e clareou o cabelo para encarnar uma megera. Na história, Zoé irá rejeitar Maíra ao saber que ela nasceu com deficiência visual. Muitos anos depois, ela procura Maíra pedindo perdão por tê-la abandonado. A jovem, que acreditava que a mãe estava morta, fica assustada com a novidade.