Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Novo reality do SBT contará com Caio Castro, Eliana, Marília Mendonça e Maiara & Maraisa

Marília Mendonça, Caio Castro, Eliana e a dupla Maiara & Maraisa estão entre os destaques de Te Devo Essa Brasil (foto: Montagem/TV Pop)
Marília Mendonça, Caio Castro, Eliana e a dupla Maiara & Maraisa estão entre os destaques de Te Devo Essa Brasil (foto: Montagem/TV Pop)

O SBT aproveitou o jogo entre Palmeiras x Independiente Del Valle pela Libertadores para iniciar a divulgação do Te Devo Essa Brasil, novo reality da emissora. A versão nacional do formato Celebrity IOU, apresentada originalmente pelos irmãos Scott, da renomada franquia Irmãos à Obra, será comandada pelo jornalista Dony de Nuccio e também contará com a do Discovery Home & Health. O programa traz reformas e vendas de casas repletas de emoção, e terá a participação de nomes de peso, como Caio Castro e Marília Mendonça.

Além dos dois, a emissora também já garantiu a presença do padre Fábio de Melo e da dupla sertaneja Maiara & Maraisa. A cada episódio uma celebridade terá a oportunidade de expressar a sua profunda gratidão às pessoas que tiveram um grande impacto em suas vidas, surpreendendo-as com grandes e emocionantes reformas em suas casas. Todos os projetos executados serão coordenados e assinados pelo arquiteto Renato Mendonça.

Durante a transformação, os famosos colocarão a mão na massa junto à equipe de Mendonça, opinando e escolhendo detalhes de cada parte do projeto. O objetivo é trazer um pouco da personalidade de cada um para o novo lar. Enquanto a reforma acontece, os donos das casas são afastados e só podem ver o resultado quando tudo estiver finalizado. A emoção de descobrir a sua casa com uma nova cara é uma das formas que as celebridades têm de retribuir todo o carinho e dedicação que receberam dessas pessoas.

Com exibição aos sábados e estreia prevista para o início de junho, o reality já sofreu seu primeiro desfalque. O diretor Max Solla deixou a produção do programa — a emissora diz que ele pediu demissão por motivos pessoais. Antes mesmo de entrar no ar, o Te Devo Essa Brasil já conta com três grandes marcas como patrocinadoras: Ypê, Shoptime e Britânia.

Caio Castro, um dos principais convidados do reality, está sem trabalho fixo na televisão desde que foi dispensado pela Globo em 2018. De lá pra cá, ele tem atuado de forma pontual em algumas novelas da emissora e tem tentado se lançar como apresentador, chegando a ser cogitado para apresentar A Fazenda.

Leia mais