José Luiz Datena comentou as eleições deste domingo (2) e revelou que chegou a ligar para o apresentador Ratinho para parabenizar Carlos Massa Júnior, governador reeleito no Estado do Paraná. O contratado da Band relatou que o concorrente estava quase chorando com a conquista do filho. O político foi eleito no primeiro turno com 4.243.292 votos e mais de 69%. “Parabéns para o Ratinho”, disse ele.
O apresentador do Brasil Urgente comentou que o âncora do Programa do Ratinho estava muito feliz. “Eu não entendi o resultado das pesquisas. Os caras erraram feio. Quem acertou foi no Paraná, o Ratinho Júnior viria aqui hoje, mas teve que viajar para o interior. Aliás, parabéns para o Ratinho. Eu até já liguei para o Ratinho Pai, dei parabéns pra ele e me disse: ‘Datena, os nossos filhos são melhores que a gente’. Eu falei: ‘Pior do que a gente, não podia ser’. O Ratinho estava muito feliz, estava quase chorando”, afirmou.
No Papo de Janela, José Luiz Datena revelou em conversa com Catia Fonseca que não votou no primeiro turno. A apresentadora relatou que não pegou fila. “Eu não peguei fila”, disse ela. “Eu também não peguei porque eu não votei”, revelou o jornalista no Brasil Urgente. A apresentadora do Melhor da Tarde ficou surpresa com a decisão do colega e questionou o apresentador. “Você não votou?”, perguntou ela ao comunicador. “Evidente que não, eu falei que não ia votar”, pontuou o apresentador, que pediu que os eleitores votem. “Mas exerça o seu sagrado direito ao voto”, declarou ele.