Em Pantanal, da Globo, nos próximos capítulos, Zé Leôncio irá informar a família de Tenório que ele foi morto em legítima defesa por Zaquieu. Guta e Zuleica não irão acreditar muito, mas resolverão dar um fim nesta história. Renato não aceitará a morte do pai, ainda mais feita por um peão e em voz alta dirá que o homem não pode sair impune. A mãe lhe perguntará o que ele está resmungando e que isso não vai ajudar ninguém.
Ele se justificará com a genitora dizendo que não estava se lamentando. Marcelo intervirá vendo a cara de poucos amigos do irmão e dirá que antes ele estivesse resmungando. A matriarca cansada por todos os acontecimentos pedirá que naquela casa não haja mais brigas. O namorado de Guta avisará a mãe que o rapaz estava falando em vingança e que se ele fosse continuar pensando nisso, era melhor ficar quieto.
O aprendiz de matador retrucará o irmão dizendo que ele falava dessa forma, porque Tenório não era o seu pai verdadeiro e tentará agredi-lo. Guta pedirá ao rapaz que pare com a agressão. O garoto mandará ela ficar quieta. O veterinário não aguentará mais, pegará o ex office boy pelo colarinho e o colocará na parede. O rapaz avisará ao irmão que ele aprenderá a ter respeito por bem ou por mal. Zuleica vendo a situação descontrolada, gritará com os dois, mandando-os parar com a briga.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Pantanal? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!