Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Depois de muito esforço, Juliette vira simplesmente Juliette no Instagram

Juliette Freire agora é simplesmente Juliette no Instagram (foto: Reprodução/TV Globo)

Juliette Freire finalmente conseguiu mudar de endereço no Instagram! Na noite desta terça-feira (28), a participante do BBB 21 deixou de utilizar o @juliette.freire na rede social e passou a ser simplesmente @Juliette. A conta com o novo endereço da maquiadora pertencia a um cachorro com pouquíssimos seguidores e agora, tem mais de 13 mil. A advogada, por sua vez, deverá alcançar a marca dos 23 milhões até o fim do reality. A terça, por sinal, foi positiva para a paraibana em todos os sentidos: ela finalmente desencantou e conseguiu levar a melhor justamente na última prova que valia imunidade no reality show da Globo.

Mudanças de nomes de usuário nas redes sociais para perfis sem o sobrenome costumam mostrar a força de um influenciador. Bianca Andrade, ex-BBB 20, chegou a causar rebuliço ao conquistar o nome Bianca nas redes. Recentemente, Juliette Freire atingiu uma marca histórica ao ultrapassar Rafa Kalimann, do BBB 20, em número de seguidores. Juliette é a terceira integrante do reality show mais seguida em uma plataforma, das ex-participantes Grazi Massafera, do BBB 5 possui 23,3 milhões e Sabrina Sato, do BBB 3 com 29,5 milhões.

A equipe da advogada comemorou o marco nas redes sociais. “Segundo o Fantástico, é como se 10% da população brasileira seguisse Juliette no Instagram”, escreveram. Dentro da casa, a advogada não faz ideia de quantos seguidores já alcançou e já chegou a especular que está com três milhões de seguidores na rede social. Entre os participantes do BBB 21, Viih Tube vem em segundo lugar com 18,9 milhões de seguidores e Pocah em terceiro, com 13,6 milhões.

Leia mais