Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
PROTAGONIZOU A NOVELA DA GLOBO

Camila Queiroz diz que foi assediada após atuar em Verdades Secretas

Foto da atriz Camila Queiroz
Camila Queiroz sofreu com assédio após atuar em Verdades Secretas (foto: Reprodução/TV Globo)

Compartilhe:

Camila Queiroz, que iniciou sua carreira na TV em Verdades Secretas, interpretando a protagonista Angel, contou que após a trama, foi obrigada a aprender a lidar com o lado negativo da fama. Em entrevista concedida para a revista Caras, a atriz relembrou que passou a ser confundida com a personagem na vida real e chegou a ser assediada nas ruas. “Faziam gestos, passavam a mão em mim”, lamentou ela, que abandonou as gravações da segunda temporada do folhetim, atualmente em exibição na programaçãoda Globo.

“Fiz 22 anos durante a novela e pude me conhecer melhor como mulher, mas tem um lado ruim porque sofri muito assédio. Homens que, no aeroporto ou na rua, passaram a me confundir com a personagem. Eles faziam gestos, passavam a mão em mim. Isso demorou para deixar de ser tão agressivo e recorrente”, relembrou a atriz, que chegou a se perguntar se as pessoas pensavam que ela também fazia book rosa.

“Você pensa: ‘É sério que isso está acontecendo mesmo?’, ‘Estão me confundindo com a Angel?’, ‘Acham que faço book rosa também?’. Mas não permito mais que isso ocorra em hipótese alguma. É uma pena que aconteça. Com o tempo, a gente aprende a se posicionar. Uma personagem que tinha uma sexualidade aflorada não é justificativa para sofrer assédio”, desabafou.

Camila Queiro ainda contou como que para gravar algumas cenas na novelas, foi necessário quebrar muitos tabus. “Você precisa estar muito tranquila e segura no set para gravar essas cenas. A tensão e o nervosismo eram os mesmos nas duas temporadas. As cenas de sexo são todas coreografadas. Cada movimento é pensado, cada jogada de cabelo é estratégica. Dá muito trabalho. Uma cena dessas pode demorar até oito horas para gravar. Exigiam muito de nós. Nas cenas de sadomasoquismo precisávamos de cuidado, porque era fácil se machucar ali. Ficou tudo lindo e foi muito dolorido também”, concluiu.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.