NA GLOBO

Ingra Lyberato fala como foi retornar para a cena final da novela Pantanal

Foto de Ingra Lyberato e Dira Paes
Ingra Lyberato foi uma das atrizes a voltar para o remake de Pantanal (foto: Reprodução/Internet)

Ingra Lyberato foi uma das atrizes que voltou para a reta final da novela Pantanal. A atriz, que tem um currículo extenso na dramaturgia brasileira, viveu Madeleine na primeira fase da trama de Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi. “Passamos o dia nos abraçando, relembrando histórias e matando um pouquinho a saudade”, contou ela.

“Foi difícil identificar o que era cena e o que era realidade. Tudo me recordou profundamente a primeira versão. A camaradagem entre o elenco, a emoção em cada cena, o sol, o rio, a natureza abençoando cada momento. Estávamos no Rio de Janeiro, mas o clima era do Pantanal. Me senti transportada para outra época e outro lugar”, comenta Ingra Lyberato.

Cristiana Oliveira, que atuou como a Juma Marruá na primeira fase, se emocionou muito com o reencontro. “Acho que a pessoa que eu mais me emocionei, e que mais se emocionou neste encontro, foi o Marcos Palmeira. A gente se fala sempre por mensagem. Desde o início da notícia do remake, temos nos falado. Mas a gente não se encontrava pessoalmente há muitos anos. Então, foi aquele encontro de olho no olho, foi muito sensível”, detalhou ela.

Sérgio Reis também esteve no último capítulo e comentou como se sentiu. “Foi muito gostoso retornar. Esse espetáculo de novela é uma coisa! Dou muito valor a esta equipe (do remake). São atores muito bons. Só tenho que agradecer de coração”, disse ele, que fez duras críticas para a Globo.

“Eu não quero me aliar à Globo, não vou ajudar a Globo em nada”, detonou o intérprete de Panela Velha em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo. “Não, não… Nem cogitaram. Eu sou Bolsonaro. Quem é Bolsonaro eles não põem [no elenco]. Entendeu? Aí eu não vou. Não vai acrescentar nada à minha vida. Não quero fazer nada com a Globo”, afirmou o músico de 81 anos em maio.

Leia mais