Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Luis Mariz, ex de Viih Tube, é flagrado simulando ato sexual com um gato

Ex-namorado de Viih Tube, Luis Mariz foi flagrado simulando um ato sexual com um gato (foto: Reprodução)
Ex-namorado de Viih Tube, Luis Mariz foi flagrado simulando um ato sexual com um gato (foto: Reprodução)

Luis Mariz, ex-namorado de Viih Tube, conhecida nacionalmente por ter participado do BBB 21 e por ter cuspido na boca de um gato, foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta quarta-feira (28). O youtuber foi criticado após ter viralizado um vídeo em que ele supostamente simula um ato sexual com um gato.

O assunto foi comentado pelo deputado estadual Bruno Lima (PSL-SP), que afirmou estar apurando o caso. “Pessoal, sobre o caso do Luis Mariz, acusado de zoofilia na web após viralizar um vídeo supostamente dele fazendo apologia ao crime com um gatinho, já estamos apurando!”, escreveu ele.

Nas redes sociais, o influenciador publicou uma foto em branco afirmando que o ocorrido foi em 2015 e que ele não sabia o que estava fazendo. “Está circulando nas redes um vídeo meu de 2015 onde faço uma brincadeira de mau gosto com meu gato. O vídeo não é de agora, eu tinha apenas 16 anos, era um adolescente que não sabia o que estava fazendo, assim como qualquer outro, fiz bobeira e me arrependendo dessa brincadeira de mau gosto”, declarou.

“Eu peço desculpas a todos vocês, hoje eu tenho a consciência do quão errado eu estava. As pessoas estão me acusando de coisas graves, sendo que eu jamais maltrataria algum animal. Estou recebendo xingamentos e ameaças, algo que eu nunca imaginei passar na vida. Eu só gostaria de frisar: que adolescente nunca errou?”, perguntou.

O ex-namorado de Viih Tube disse não ter cometido nenhum crime para estar sendo detonado pela internet. “Você que está aí me acusando e me ofendendo, você nunca fez nada do que se arrependeu? Sua adolescência foi perfeita? Eu sei que isso não justifica a minha brincadeira de mau gosto, mas não é motivo para eu ser detonado, não cometi nenhum crime, apenas agi de forma impensada. Eu sou um jovem correndo atrás de uma vida melhor para mim e para a minha família. Mais uma vez, eu peço desculpas e vou estar aqui pra esclarecer qualquer dúvida”, concluiu.

Leia mais