Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Como assistir A Vida Depois do Tombo online, quando quiser e de graça

Karol Conká em cena do primeiro episódio da série A Vida Depois do Tombo (foto: Reprodução/Globoplay)
Karol Conká em cena do primeiro episódio da série A Vida Depois do Tombo (foto: Reprodução/Globoplay)

O Globoplay lançará na madrugada desta quarta (28) para quinta (29) os quatro episódios da única temporada de A Vida Depois do Tombo, série documental criada para contar a história de Karol Conká depois de sua traumática e controversa passagem pela casa do Big Brother Brasil. A produção conta com a participação de ex-participantes do reality show e com depoimentos da rapper e de seus familiares, que vão analisar quais foram as razões para que o público do programa da Globo decidisse cancelar a cantora por conta de seu comportamento no reality show.

Ao menos por enquanto, os quatro episódios produzidos de A Vida Depois do Tombo só serão disponibilizados para quem assina o Globoplay. A Globo, empresa mantenedora da plataforma de streaming, acredita que a produção será um de seus principais trunfos para o serviço não perder tantos assinantes após o fim da atual temporada do BBB, assim como Casa Kalimann e a disponibilização na íntegra de temporadas antigas do reality show.

Até pouco tempo atrás, o serviço tinha uma campanha promocional que fornecia aos usuários sete dias para testar a plataforma gratuitamente, podendo ser cancelado a qualquer momento, sem pagamento de taxas adicionais. No momento, a única campanha promocional disponibilizada pelo Globoplay é em parceria com o Deezer. Agora, quem assina ao streaming ganha de bônus um ano de acesso ilimitado ao serviço de músicas on demand.

Além do site oficial de assinaturas, o Globoplay pode ser assinado em pacotes mensais por meio de vouchers que são comercializados nas principais redes varejistas do Brasil, como o Big e Lojas Americanas.

A Vida Depois do Tombo é uma criação original da plataforma, e a série está dividida em quatro episódios diferentes: O Cancelamento, que fala sobre como Karol se deu conta de suas atitudes depois da eliminação; Realidade, em que ela é confrontada com a sua nova vida e as consequências de sua participação no Big Brother; Ruptura, onde Karol Conká é convidada a falar com alguns ex-colegas de confinamento; e O Pai, em que a rapper pede perdão para Lucas Penteado.

Leia mais