Felipe Neto vira alvo de críticas dos sertanejos após falar de política

Felipe Neto foi alvo de duras críticas feitas pelo cantor Zé Felipe (foto: Reprodução)
Felipe Neto foi alvo de duras críticas feitas pelo cantor Zé Felipe (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Felipe Neto, durante uma live com juristas do Grupo Prerrogativas nesta quarta-feira (21), criticou artistas e influenciadores que não se posicionam diante do atual cenário político no Brasil. Ele avaliou que, em uma ambiente político democrático, ninguém é obrigado a se posicionar, mas que o bolsonarismo representa uma ruptura institucional e que, por isso, já não se trata mais de mero debate político.

Em outro momento, o youtuber falou diretamente com os artistas sertanejos. “Cadê os artistas sertanejos? Cadê vocês? Estão fazendo o que? Tem gente morrendo e a única preocupação é fazer é livezinha enchendo a cara? É isso mesmo? Não fala uma frase, uma! Eu não tenho mais paciência pra esse tipo de gente. Não há mais espaço para a gente tolerar o inaceitável silêncio de grandes comunicadores desse país perante a situação que a gente tá vivendo”, afirmou o youtuber.

O sertanejo e marido de Virginia Fonseca, Zé Felipe rebateu a fala do youtuber. “O Felipe Neto disse que esses os sertanejos ficam fazendo livezinha bebendo cachaça. Primeira coisa: livezinha é a puta que te pariu. Segunda coisa: a cachaça que nós bebemos na live não pedimos pra você pagar. E terceira: tenho certeza que o artista que canta forró, sertanejo ou o que for, ajudou muito mais com álcool em gel nessa pandemia do que você”, respondeu o filho de Leonardo.

Felipe Neto usou as redes sociais para responder os cantores. “Ao rapaz do sertanejo com a máscara no queixo me xingando: Eu não critiquei fazer live com bebida, eu critiquei o silêncio sobre o atual governo fascista. E não existe disputa de quem faz mais caridade. Faça sua doação sem pedir biscoito, ela é o mínimo”, escreveu ele.

“Quem postou o trecho da live em que falei dos sertanejos cortou de propósito todo o início do discurso. Ao fazer isso, esse blog deu a entender que eu estava fazendo um discurso contra as lives sertanejas. Mentira. Era tudo sobre o silêncio de artistas com o atual governo fascista”, explicou o youtuber.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP