Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Natasha Villaschi rebate jejum de sete dias de Mayra Cardi: “Gatilho”

Natasha Villaschi desabafou sobre jejum de sete dias promovido por Mayra Cardi (foto: Reprodução)
Natasha Villaschi desabafou sobre jejum de sete dias promovido por Mayra Cardi (foto: Reprodução)

Natasha Villaschi opinou em suas redes sociais sobre o jejum de sete dias feito por Mayra Cardi. A influenciadora conta abertamente sobre sua jornada contra a anorexia e bulimia que viveu por anos. “Eu vou tentar ser bem direta: Mayra, meu amor… talvez você nunca veja isso, mas saiba que o que você está fazendo pode desencadear muitos problemas em muitas pessoas”, começou ela.

“Pode ser um transtorno alimentar, um transtorno psicológico com relação ao corpo, com relação a comida e isso não é normal! Você fazer um jejum de cinco, sete dias… Você nem deveria falar isso na internet. Sua capacidade de influenciar as pessoas é muito grande. Vocês não tem noção da culpa que eu carreguei comigo por muito tempo por na minha época de anorexia, eu ter influenciado algumas pessoas no sentido de falar que minha rotina tava muito puxada, eu tava emagrecendo e eu me senti culpada!”, lamentou a influenciadora.

Natasha Villaschi é estudante de nutrição e por muito tempo compartilhou as dificuldades de ter transtorno alimentar. “Eu sei que eu posso ter prejudicado alguém! Imagina uma pessoa que faz o que a Mayra Cardi tá fazendo? É um absurdo isso ser publicado na internet! É uma loucura! Eu quero pedir que vocês tenham muito cuidado com todo mundo que vocês seguem, parem de seguir quem pode prejudicar vocês!”, pediu ela.

“Existem formas normais de você emagrecer! Existem formas de alcançar o corpo que você quer de uma forma natural e saudável! Se eu não tivesse todo o conhecimento que eu tenho hoje, ela despertaria o gatilho do transtorno alimentar em mim! Não normalizem comportamentos assim!”, concluiu.

Semana passada, Mayra contou que estava sem comer nada, apenas bebendo água. “Quero conectar meu corpo, minha mente, minha alma. Estou até agora sem comer, só água, oração e muito estudo. Tanto estudo bíblico quanto a quântica, ciência”, disse, explicando o motivo do jejum: “Para unir meu espírito e meu corpo. Estudos em cima não só de oração mas de ciência. Faz bem para o corpo você de tempos em tempos fazer um jejum”, afirmou ela.

Na ocasião, a empresária disse que abrir mão da comida seria uma maneira de intensificar sua conexão com Deus e que sentiu que passar “apenas” 24 horas sem alimentos não seria um “sacrifício” suficiente. “Eu achei que ficar um dia de jejum, como em geral as pessoas ficam, não seria um sacrifício da minha parte, eu estaria mentindo para Deus, então eu fui para cinco”, contou.

Leia mais