Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Anitta apresentará especial no Multishow diretamente de Miami

Anitta no set do clipe Girl from Rio, que será lançado no Multishow (foto: Divulgação)
Anitta no set do clipe Girl from Rio, que será lançado no Multishow (foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (29), em mais uma ação exclusiva do TVZ, Anitta lança seu novo clipe Girl From Rio em um programa especial, apresentado por ela diretamente de Miami. O clipe da música, que mistura estilos como trap, rap e um sample brasileiro vai ser lançado no Multishow nesta sexta (30), às 18h30. Ferrugem, que atualmente apresenta o programa, tirará uma folga para deixar a atração nas mãos da morena.

A cantora tem uma relação de longa data com o TVZ. Ela tem envolvimento com a atração desde 2015, quando lançou Bang. Ela foi ainda a primeira a estar à frente da atração ao vivo, no mesmo ano. A cantora também foi pioneira na apresentação de uma edição fora do estúdio — desta vez, para o lançamento de Is That For Me, parceria com Alesso em 2017, diretamente da Amazônia.

Desde que passou a ser comandado por Ferrugem, que é um dos maiores nomes do pagode no país, o programa passou a receber convidados para participações especiais ao vivo, comentar a seleção de clipes exibidos e interagir com os fãs. O influenciador digital Gominho também faz parte da atração, e atua como repórter na TV e no digital.

O lançamento de Girl From Rio 

Anitta estava trabalhando a todo o vapor para o lançamento do álbum Girl From Rio, que terá como primeiro single a faixa-título do projeto e revelou que ele será clipe mais caro de toda a sua carreira. “De zero a dez, o quanto que foi caro este clipe?”, questionou um seguidor.

“Foi o clipe mais caro da minha carreira. Muito, muito, muito caro. Ele foi três vezes mais caro do que o clipe mais caro da minha carreira até agora”, afirmou Anitta. No clipe de Sua Cara, os boatos eram que a artista pagou 70 mil dólares pela produção. Além de cenas em um dos lugares mais tradicionais do Rio de Janeiro, o Piscinão de Ramos, a artista revelou que o vídeo contará com cenas em um cenário projetado em estúdio.

Leia mais