Edu Guedes aproveitou um espaço no The Chef, da Band, para ajudar uma telespectadora. O apresentador havia recebido uma mensagem de uma pessoa e pediu que ela enviasse as informações da empresa dela para que ele divulgasse no programa. Logo depois, ele refletiu sobre o momento após a crise sanitária e exaltou a postura da Band com os contratados.
Contratado da emissora paulista desde 2020, o empresário relatou que nunca foi impedido de falar de algo. “Vocês que fazem seus negócios… a Band é especial com as pessoas e com todo mundo. Nunca, desde que comecei a trabalhar na Band, alguém falou: ‘Oh, não fala disso ou não faz a propaganda de tal pessoa’, muito pelo contrário. A gente tem que ajudar o povo brasileiro, enfim, as pessoas mais simples. Aquelas empresas que podem estar com a gente, poxa, que bom! Ficamos muito felizes”, afirmou ele.
O apresentador destacou o momento de crise que os restaurantes passaram durante a crise sanitária. “Os restaurantes passaram por um momento difícil e, não é por conta de qualquer coisa diferente, todo mundo passou igual. Eu passei também. Não é diferente. No meu trabalho mesmo quem teve possibilidade de estudar [passou por dificuldades]”, pontuou.
“Quando você trabalha 20 anos, 30 anos em comércio, você fala ‘pô, tô experiente’, mas passar pelo que a gente está passando… a gente nunca viveu isso. Então, não é culpa de ninguém, pelo contrário, é a situação do que aconteceu. Então todo mundo reaprendeu e aprendeu uma nova forma de trabalhar“, disse Edu Guedes.