Destaque dos primeiros capítulos de Travessia, Grazi Masssafera entregou que já participou de dois meses de gravações do folhetim, que marca a sua estreia em uma trama de Gloria Perez. Em entrevista para Quem, a atriz falou sobre sua personagem no folhetim e avaliou novamente o trabalho de Jade Picon na novela das nove. “Eu soube que ela está arrebentando e torço para que seja um sucesso”, disse ela, que ainda contou novos detalhes sobre a história da novela.
“Gravei dois meses. A Débora chega para causar. Eu brinco que achei ela meio Gilda. Ela vem para causar confusão entre os sócios da empresa, o Moreti (Rodrigo Lombardi) e o Guerra (Humberto Martins), e desestrutura a parceria e sociedade deles. Depois, ela pare Chiara (Jade Picon), que é uma gracinha nos bastidores [a Jade]. Eu não vi nada dela atuando ainda, mas soube que ela está arrebentando e torço para que seja um sucesso”, afirmou.
Grazi ainda comentou sobre a oportunidade dada pela Globo e festejou sua primeira participação em uma novela escrita por Gloria Perez. “Sou suspeita para falar da direção do Maurinho e de toda a equipe, porque já trabalhei com ele em Verdades Secretas, que foi um presente na minha vida. Inclusive, foi ele quem me deu a oportunidade da primeira protagonista lá atrás. E a Gloria Perez eu acho uma gênia. Agora, estou tendo só um gostinho de como é trabalhar com ela, mas sei que logo a gente se junta de novo”, comemorou.
Para Travessia, Grazi Massafera revela como apoiou Jade Picon
Grazi Massafera saiu do Big Brother Brasil em 2005 e pouco tempo depois foi escalada para a novela Páginas da Vida. A atriz, que sofreu preconceito ao ingressar na carreira, revelou que tentou apoiar Jade Picon durante a preparação para a nova novela das nove, Travessia. “Uma das coisas que posso fazer diferente do que foi feito comigo é o acolhimento”, disse ela.
“Poder acrescentar para quem está chegando, independentemente de onde vem. Eu sou canceriana e não consigo ser diferente. Então chegou o meu momento de acolher. Faço isso de todo o meu coração! E deixei isso aberto para ela e para qualquer outra atriz que tenha algum tipo de admiração por mim, assim como eu tive pessoas que me acolheram, como a Walderez de Barros e Nathália Timberg”, detalhou em conversa com o Gshow.