NOVELA DA GLOBO

Grazi Massafera revela que gravou cenas de Travessia por dois meses

Foto da atriz Grazi Massafera
Grazi Massafera falou sobre os bastidores de suas cenas em Travessia (foto: Reprodução/TV Globo)

Destaque dos primeiros capítulos de Travessia, Grazi Masssafera entregou que já participou de dois meses de gravações do folhetim, que marca a sua estreia em uma trama de Gloria Perez. Em entrevista para Quem, a atriz falou sobre sua personagem no folhetim e avaliou novamente o trabalho de Jade Picon na novela das nove. “Eu soube que ela está arrebentando e torço para que seja um sucesso”, disse ela, que ainda contou novos detalhes sobre a história da novela.

“Gravei dois meses. A Débora chega para causar. Eu brinco que achei ela meio Gilda. Ela vem para causar confusão entre os sócios da empresa, o Moreti (Rodrigo Lombardi) e o Guerra (Humberto Martins), e desestrutura a parceria e sociedade deles. Depois, ela pare Chiara (Jade Picon), que é uma gracinha nos bastidores [a Jade]. Eu não vi nada dela atuando ainda, mas soube que ela está arrebentando e torço para que seja um sucesso”, afirmou.

Grazi ainda comentou sobre a oportunidade dada pela Globo e festejou sua primeira participação em uma novela escrita por Gloria Perez. “Sou suspeita para falar da direção do Maurinho e de toda a equipe, porque já trabalhei com ele em Verdades Secretas, que foi um presente na minha vida. Inclusive, foi ele quem me deu a oportunidade da primeira protagonista lá atrás. E a Gloria Perez eu acho uma gênia. Agora, estou tendo só um gostinho de como é trabalhar com ela, mas sei que logo a gente se junta de novo”, comemorou.

Para Travessia, Grazi Massafera revela como apoiou Jade Picon

Grazi Massafera saiu do Big Brother Brasil em 2005 e pouco tempo depois foi escalada para a novela Páginas da Vida. A atriz, que sofreu preconceito ao ingressar na carreira, revelou que tentou apoiar Jade Picon durante a preparação para a nova novela das nove, Travessia. “Uma das coisas que posso fazer diferente do que foi feito comigo é o acolhimento”, disse ela.

“Poder acrescentar para quem está chegando, independentemente de onde vem. Eu sou canceriana e não consigo ser diferente. Então chegou o meu momento de acolher. Faço isso de todo o meu coração! E deixei isso aberto para ela e para qualquer outra atriz que tenha algum tipo de admiração por mim, assim como eu tive pessoas que me acolheram, como a Walderez de Barros e Nathália Timberg”, detalhou em conversa com o Gshow.

Leia mais