Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
SUBSTITUIÇÕES

Globo promove dança das cadeiras após morte de mãe de César Tralli

Foto de César Tralli
A Globo promoveu dança das cadeiras para substituir César Tralli (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

A Globo precisou promover uma dança das cadeiras após a morte de Edna Tralli, mãe do jornalista César Tralli. O comunicador foi substituído às pressas nesta segunda-feira (10) pelo sucessor direto, Alan Severiano, no Jornal Hoje. Na GloboNews, Leilane Neubarth esteve no comando do Edição das 18h.

O SP1, ancorado por Alan Severiano, contou com a apresentação de Sabina Simonato, que foi promovida em abril para o posto de apresentadora. Enquanto o Conexão GloboNews, que tem como uma das titulares Leilane Neubarth, foi comando por Erick Bang ao lado de Camila Bomfim e Christiane Pelajo.

O falecimento da matriarca do clã Tralli foi divulgado por Ticiane Pinheiro, mulher do comunicador, em suas redes sociais — a titular do Hoje em Dia publicou uma mensagem nos primeiros minutos de segunda-feira (10) se despedindo da sogra. Ela foi vitima de um acidente aéreo. “Vá em paz, sogrinha”, escreveu a apresentadora.

“Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, de seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos”, afirmou ela, que é casada com César Tralli desde 2017. Os dois, que estão juntos desde o início de 2014, são pais de Manuella Pinheiro Tralli, filha única do casal, que nasceu em julho de 2019. Em entrevistas antigas, a apresentadora da Record já havia falado sobre o bom relacionamento com a sogra. Em fevereiro, a comunicadora publicou diversos registros do último aniversário de Edna. A mãe do jornalista raramente fazia aparições públicas — um dos últimos registros dela que ganharam repercussão foi em março de 2021, quando César Tralli compartilhou fotos dela tomando vacina.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.