Intérpretes de Muda e Tadeu em Pantanal, Bella Campos e José Loreto já estão envolvidos na preparação para um novo trabalho na Globo. Os artistas foram escalados para o elenco de Vai na Fé, folhetim das sete que vai substituir Cara e Coragem. Escrita por Rosane Svartman, a trama será protagonizada por Sheron Menezzes. A estreia está prevista para 2023. Os atores já receberam os primeiros capítulos da história.
De acordo com informações publicadas pela coluna de Patricia Kogut, no jornal O Globo, o ator terá um dos principais papéis da nova novela. Já atriz estará no mesmo núcleo de Mel Maia e MC Cabelinho, com o papel de Jéssica, filha da protagonista. O artista que viveu o filho adotivo de José Leôncio (Marcos Palmeira) viverá um cantor decadente e sem noção, filho de Renata Sorrah e irmão de Carolina Dieckmann.
Vai na Fé contará a história de Sol (Sheron Menezzes), uma vendedora de quentinhas evangélica que ganhará a oportunidade de se tornar backing vocal do cantor vivido por Loreto. Emilio Dantas será o vilão, casado com Regiane Alves, com quem terá um relacionamento abusivo. Também estarão no elenco Leticia Salles (a Filó da primeira fase de Pantanal) e Samuel de Assis (o Kevin Costa na série Rensga Hits!, do Globoplay). Paulo Silvestrini será o diretor artístico.
Sheron Menezzes e Rosane Svartman vão repetir a parceria de êxito de Bom Sucesso (2019), onde a artista viveu Gisele. A nova personagem, Solange, é uma mulher batalhadora que vende quentinhas com ajuda da amiga Bruna. Evangélica, ela improvisa no funk para atrair clientes e sempre modifica as letras clássicas das músicas do batidão de acordo com as receitas do dia. O dinheiro que Solange consegue com o trabalho nas ruas ajuda a pagar as contas, mas não é o suficiente para manter a família, já que seu marido, Armando (Armando Babaioff), está desempregado.