Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DA GLOBO

Bruna Linzmeyer fala sobre beijo gay em final de Pantanal: “Muito feliz”

Foto da atriz Bruna Linzmeyer
Bruna Linzmeyer falou sobre o beijo gay no último capítulo de Pantanal (foto: Divulgação/TV Globo)

Compartilhe:

Bruna Linzmeyer, que esteve na premiere do filme A Cozinha, dirigido por Johhny Massaro, durante o Festival do Rio, falou sobre a importância do evento para o cinema brasileiro e sobre a representatividade. Além disso, a atriz também comentou sobre o beijo gay que rolou entre Zaquieu e Zoinho no final de Pantanal. “Eu quero histórias, amigos que são gays, LGBTs, sapatonas, mais personagens, mais profundidade”, disse a atrista, que esteve no elenco da primeira fase da trama da Globo.

“Fiquei muito feliz e amei ver o beijo gay [em Pantanal], mas quero muito mais. Quero histórias, amigos que são gays, LGBTs, sapatonas, mais personagens, mais profundidade. Eu estou muito ansiosa para assistir isso na televisão e espero que estejamos chegando perto desse momento”, disse Bruna, que ainda aproveitou para fazer elogios ao evento e ressaltar a importância que o Festival do Rio tem em sua vida.

“O Festival do Rio é muito importante na minha vida. Já estive aqui com filmes, fui júri, ganhei o prêmio de personalidade do ano LGBT, ele faz parte da minha história. Eu admiro demais todo mundo”, contou a atriz, ainda comentando sobre o vídeo que viralizou sobre sua cozinha. “Amo ver esses vídeos, porque vão me acompanhar pela vida toda. Quem quiser saber mais sobre a minha cozinha está no YouTube”, completou.

Bruna Linzmeyer revela detalhes sobre os bastidores da novela Pantanal

Bruna Linzmeyer, um dos destaques da novela Pantanal, onde interpretou a personagem Madeleine na primeira fase, contou em entrevista para a Quem, qual foi a sensação de gravar na região e quais são as suas diferenças em comparação com a sua personagem. “Eu me esforçava para olhar ao pantanal com os olhos de Madeleine. Afinal, quando ela chega lá, Madeleine não vê a região com bons olhos, diferentemente de mim, que fiquei encantada. Busquei os incômodos e as angústias dela”, explicou a atriz.

“Fiquei investigando a angústia da Madeleine porque, ao mesmo tempo, que a sensação de olhar para o horizonte pode ser muito gostosa, ela também pode causar a sensação de ‘onde estou? Como vou embora?’ – e é dessa forma que bate na minha personagem”, disse ela, que ainda destacou mais detalhes sobre os bastidores das gravações da trama. “Tive esse embate de estar muito encantada como Bruna, mas buscando o olhar de Madeleine – uma pessoa que não se dá bem com aquele lugar. Ela encontra uma solidão e uma angústia muito grande”.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.