Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Jackson Caetano fala sobre seu papel em Verdades Secretas 2

Jackson Caetano será um dos galãs de Verdades Secretas 2 (foto: Divulgação)
Jackson Caetano será um dos galãs de Verdades Secretas 2 (foto: Divulgação)

Verdades Secretas 2 está planejada com mudanças em seu elenco e também nos temas, já que o sucesso de Walcyr Carrasco também irá abordar o universo do book azul, os modelos homens que trabalham como acompanhantes. Jackson Caetano fará sua estreia na televisão como um mixologista e modelo que tentará decolar profissionalmente, mas cairá em uma agência que faz alusão ao book azul. As gravações começam na segunda quinzena de maio.

“Quando saí das audições, tive o prazer de ter uma troca de experiências enriquecedora com Amora [Mautner, diretora]. Essa oportunidade, além de ser dirigida por ela, que é um ícone em rapidez, objetividade e mentalidade brilhante, tenho a sorte de tê-la como minha madrinha na minha estreia na televisão. Isso só pode ser mesmo um milagre”, contou o ator.

Depois de um longo processo de testes por videoconferência devido a crise sanitária, a aprovação de Jackson Caetano veio em novembro. “Meu personagem é sonhador, determinado e fará tudo para conseguir o que deseja. Em busca de uma oportunidade na carreira de modelo, mas ele precisa de um trabalho para pagar as contas, então à noite, trabalha como mixologista [bartenders que aplicam técnicas de gastronomia no preparo de bebidas], para conseguir se sustentar. E é assim que ele conhece Viski [Rainer Cadete], que logo o convida para testes como modelo. E nessa história, podemos esperar de tudo, até mesmo o ‘book azul’”, disse ele.

O ator está em Miami desde março para aprender técnicas para a televisão e um intensivo treinamento para dar vida ao personagem. “É bom demais ter essa oportunidade de observar e treinar com baristas tão experientes e cheios de elegância e é exatamente essa vida que desejo ao meu personagem”, declarou. “Estou muito ansiosos e entusiasmado para poder trabalhar e colocar em prática tudo que tenho aprendido nesse último mês com os mais renomados mixologistas de Miami”, concluiu o ator.

Verdades Secretas 2 será transmitida pelo Globoplay, mas ainda não tem data de estreia e será ambientada cinco anos após os acontecimentos trágicos e finais da primeira temporada da novela, marcada pelas mortes de Carolina (Drica Moraes) e Alex (Rodrigo Lombardi).

Leia mais