Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Não entende nada de No Limite? Descubra como funcionará o programa

André Marques posa no cenário da nova temporada de No Limite (foto: Divulgação/TV Globo)
André Marques posa no cenário da nova temporada de No Limite (foto: Divulgação/TV Globo)

O No Limite marcou a memória de toda uma geração que vibrou com a força e com a coragem dos participantes que toparam embarcar nessa grande aventura. Vinte e um anos depois, o primeiro reality do país está de volta. André Marques é o novo apresentador da competição, que pela primeira vez será realizada apenas com ex-participantes do Big Brother Brasil em seu elenco e um prêmio de R$500 mil.

A partir de 11 de maio, logo após Império, o No Limite estreará cheio de surpresas, provas ainda mais desafiadoras, e a tradicional prova da comida está confirmada. Quer saber como será a dinâmica e as regras do No Limite depois de tantos anos? O TV Pop te explica a seguir!

Dinâmica da temporada

Os 16 participantes serão divididos em duas tribos: Carcará e Calango, cada uma com o seu acampamento. E os perrengues já começam na sequência. O primeiro desafio que as equipes encaram é a Prova de Privilégios. Objetos que facilitam a vida do grupo podem ser conquistados pelo time que ganhar essa disputa, como facas ou fósforos.

Participantes do No Limite serão divididos em duas equipes: Carcará e Calango (foto: Reprodução/TV Globo)

Após uma noite de sono na mata, os participantes precisarão driblar o cansaço e encontrar forças para o segundo desafio – esse, ainda mais importante. Na Prova da Imunidade, todo o grupo vencedor garante a permanência no reality por mais uma semana.

Já a equipe perdedora deverá se preparar para dar adeus a um dos seus e segue para o Portal de Eliminação, onde cada um dos membros da equipe perdedora deverá escrever o seu voto e​m um pergaminho e depositá-lo em uma urna. Ao final de cada programa, o participante mais votado entre os participantes será eliminado. Os critérios de votação podem ser vários: desde um competidor que represente uma maior ameaça no jogo àquele que não está colaborando nas provas.

Os participantes

Os 16 participantes precisarão de muita força, resistência e coragem durante todo o jogo. Traçar estratégias e criar alianças são fundamentais para chegar à final. No time estão André (BBB 13), Angélica (BBB 15), Arcrebiano (BBB 21), Ariadna (BBB 11), Carol Peixinho (BBB 19), Elana (BBB 19), Gleici (BBB 18), Gui Napolitano (BBB 20), Iris Stefanelli (BBB 7), Jéssica (BBB 18), Kaysar (BBB 18), Lucas Chumbo (BBB 20), Mahmoud (BBB 20), Marcelo Zulu (BBB 4), Paula Amorim (BBB 18) e Viegas (BBB 18).

 

Confira os participantes do No Limite (foto: Reprodução/TV Globo)

 

Confira os participantes do No Limite (foto: Reprodução/TV Globo)

Onde assistir

A competição comandada por André Marques será exibida nas noites de terça, após Império, e domingo, após o Fantástico em um bate-papo com o eliminado da semana. As aventuras de No Limite estarão presentes também no Multishow, que exibirá reprises dos episódios. Gshow e Globoplay fazem parte do projeto com conteúdos exclusivos, ações nas redes sociais, destaques, melhores momentos e interação com o público.

Leia mais