Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
DENÚNCIA GRAVE

A Fazenda 14: Lucas faz ameaça com arma, e Shay pede ajuda à Record

Imagem com montagem das fotos de Lucas Santos e Shayan Haghbin
Lucas Santos e Shayan Haghbin; iraniano relatou ameaças do ex-Carrossel à produção de A Fazenda 14 (foto: Reprodução/PlayPlus)

Compartilhe:

Na madrugada desta quinta-feira (13), Shayan Haghbin procurou a produção de A Fazenda 14 para fazer uma denúncia de ameaça que sofreu de Lucas Santos. O intérprete de Paulo Guerra na novela Carrossel (2012) fez gestos referentes a armas de fogo e disse que iria pegar o ex-Casamento às Cegas fora do confinamento do reality show da Record. Com medo, o iraniano relatou o ocorrido para a equipe do programa.

“É bom você ter medo, você vai ver lá fora. Eu não posso, porque eu ando com uns negocinhos diferentes na cinta”, disse o artista, que é atirador esportivo, fazendo gestos de arma com as mãos. “Você tem arma? Isso quer dizer o que?”, quis saber Shay, imitando o gesto feito pelo colega de confinamento. “Eu tenho arma, eu sou atirador esportivo”, avisou Lucas. “É uma ameaça isso?”, retrucou o iraniano. “Se a carapuça servir, enfia no cu”, continuou o ex-Carrossel.

“Você quer me ameaçar com a pistola? Vai perder a sua carta [permissão para porte de arma], sabia?”, provocou o ex-Casamento às Cegas. Aconselhado por Kerline Cardoso, foi relatar as denúncias de morte à produção de A Fazenda 14. “Vai lá, Shay, que depois eu vou também”, pediu Thomaz Costa. “Você vai?”, estranhou a ex-participante do BBB. “Para falar de ontem”, disse o criador de conteúdo adulto sobre uma ameaça feita por Deolane Bezerra.

Nas redes sociais, telespectadores ficaram revoltados com as ameaças com gestos de arma no reality da Record. “Isso já passou de todos os limites, até ameaçando com arma! PM de São Paulo, dá uma olhadinha nessas cenas!”, disse um perfil identificado como Edinaldo, citando o perfil da Polícia Militar do Estado de São Paulo em uma rede social de mensagens curtas. “Isso não é entretenimento. Tá pesado de assistir”, lamentou outra telespectadora chamada Liza. “Bispo Macedo, esse é o ensinamento da Igreja Universal. Até quando, [Rodrigo, diretor do núcleo de realities da Record] Carelli? Já não é mais entretenimento e, sim, ameaça! Passou do ponto do jogo…”, comentou Matheus Martins.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.