Após um fim de contrato conturbado em novembro de 2021, Camila Queiroz voltou para a Globo para gravar o Altas Horas, com Serginho Groisman. A participação da atriz na emissora carioca é para uma divulgação de Verdades Secretas II, que está no ar na TV aberta de uma maneira mais suave do que no Globoplay.
Em conversa com Hugo Gloss, a artista revelou que ficou muito grata com o convite e com a participação para falar sobre uma personagem que mudou tanto a carreira dela. “Ser recebida pelo Serginho no Altas Horas com tanto amor e carinho me deixou muito grata e animada, ainda mais para falar sobre a Angel, personagem que mudou a minha vida”, disse ela.
Camila Queiroz foi contratada do canal por seis anos e revelou que estava feliz em poder voltar. “Fico feliz de estar de volta à Globo, nossa história é linda e muito intensa. Vivi personagens maravilhosos ali dentro e não podia ser diferente. Todos os pontos foram elucidados e temos uma relação respeitosa”, declarou.
Em dezembro de 2021, Camila Queiroz falou publicamente sobre a saída da Globo. Em publicação nas rede sociais, a artista explicou quais foram as “exigências inaceitáveis” que fez e negou que tenha tentado interferir na história de Verdades Secretas. Ela também disse que questionou Walcyr Carrasco sobre qual seria o final da personagem.
“Eu tô muito emocionada e profissionalmente muito realizada com a conclusão de mais um projeto, mais uma obra. Vocês sabem a importância que Verdades [Secretas] tem pra mim, a importância dessa personagem na minha vida. E eu queria aproveitar esse momento pra esclarecer algumas coisas que eu ainda não tinha tido a oportunidade de fazer”, relatou ela.