Ex-affair de Luan Santana, Franciny Ehlke tem rede social invadida

Franciny Ehlke, ex-affair de Luan Santana, teve perfil de rede social invadido (foto: Reprodução)
Franciny Ehlke, ex-affair de Luan Santana, teve perfil de rede social invadido (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Franciny Ehlke lamentou nas redes sociais que o seu TikTok foi hackeado e a pessoa estava deletando os vídeos que tinham mais de dois milhões de visualizações. A influenciadora possuía quatro milhões de seguidores na plataforma e inúmeros vídeos. “Gente, meu TikTok foi hackeado! Alguém sabe o que fazer? Eu não tenho mais acesso a conta, ao e-mail, desvincularam tudo!”, afirmou.

A youtuber disse que estava muito nervosa com a situação e que seu amigo Lucas Rangel estava em contato com o suporte do aplicativo. “Eu tô muito nervosa, já chorei um monte porque vocês sabem o quanto dá trabalho! Fazer os conteúdos dá muito trabalho. Eu tô tentando me acalmar enquanto o Lucas Rangel tá tentando o contato de uma pessoa do TikTok”, contou Franciny Ehlke.

A influenciadora lamentou que alguns seguidores estivessem denunciando a conta hackeada, dessa forma, ela não conseguiria reaver. “Tem muita gente falando que tá denunciando a minha conta, não é pra denunciar, pelo amor de Deus! Se vocês denunciarem, a minha conta vai ser excluída!”, pediu ela.

Franciny Ehlke, que chegou a ser apontada como affair de Luan Santana, lamentou não poder fazer nada para salvar a sua conta no aplicativo e que estava muito triste. “O TikTok está tentando recuperar com a central, mas se vocês denunciarem… Eu tô com fé que eu vou recuperar. Eles estão apagando os meus vídeos e eu estou muito mal! Eu tô muito triste, sério… Eu não tenho o que fazer”, afirmou ela, que, até o momento desta reportagem, ainda estava sem acesso a sua conta.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP