A ex-BBB Lumena Aleluia causou nas redes sociais ao fazer algumas revelações sobre o que o público não sabia do reality da Globo. A psicóloga, que está confirmada na nova temporada do De Férias com o Ex, que estreia dia 15 de novembro na MTV, revelou que gostaria de ter ficado com Juliette Freire, que saiu como a grande campeã do Big Brother Brasil 21. A influenciadora ainda contou que como saiu cancelada do programa, ninguém quis ficar com ela. “Estava sem credibilidade, sem nada”, lamentou.
“Eu saí do BBB levemente escorraçada pelo Brasil. Ninguém queria me pegar. Estava numa seca tão miserável… ninguém me dava valor, nem um contatinho. Nem L, nem G, nem B, nem T, nem branco, nem preto, nem mulher, nem homem. Estava jogada ao relento, numa depressão miserável, minha autoestima parecia a bosta do cavalo do bandido. O bicho estava pegando pra mim”, brincou Lumena, que aproveitou para comentar que queria ficar com Juliette.
“Vocês acham que eu ia para o Caribe para ficar escolhendo? Eu queria beijar. Eu não saí igual a Ju, que saiu grandona. Queria pegar Juliette. Estava sem credibilidade, sem nada”, afirmou a DJ, que ainda durante o confinamento, acabou se envolvendo em uma confusão com Juliette, quando apontou o dedo para a paraibana em uma discussão.
Lumena Aleluia revela quanto já ganhou produzindo conteúdo adulto
A ex-BBB Lumena Aleluia revelou que está lucrando alto produzindo conteúdo para as plataformas de conteúdo adulto como o Privacy, mais conhecido como o OnlyFans brasileiro. Em entrevista ao jornal Extra, a influenciadora, que também trabalha como DJ, revelou que já faturou mais de R$ 100 mil em apenas 10 dias. “Decidi tomar coragem para quebrar e questionar isso de uma vez por todas”, afirmou.
Lumena ainda conta que antes do carnaval, não aceitava bem o próprio corpo, além de não se sentir confortável com a nudez. “Eu fui convidada a ser musa de uma escola de samba e na ocasião eu não me senti confortável para dançar com uma das peças que o designer tinha proposto, que mostrava muito meu corpo. Ou seja, exibia a nudez, tinha uma linguagem de nudez e, na ocasião, ainda estava muito insegura com meu próprio corpo e muito travada, reprimida em relação a essas questões”, relembrou.