Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
ZOÉ

Regina Casé fala de papel de vilã em Todas as Flores e expõe padrão

Foto de Regina Casé
Regina Casé falou sobre papel em Todas as Flores (foto: Divulgação/TV Globo)

Compartilhe:

Regina Casé ganhou o papel de primeira vilã na carreira em Todas as Flores, novela do Globoplay. A artista destacou que a personagem será ruim, mas aos poucos irá se humanizando com o encontro da filha Maíra, que será interpretado por Sophie Charlotte. A trama irá estrear na quarta-feira (19) com cinco capítulos disponíveis.

“Eu ouso dizer que a personagem da Letícia Colin é bem pior do que eu. Eu falo várias vezes: ‘Como você pode ser assim?’. E o encontro com a Maíra (Sophie Charlotte), que é impactante, vai, aos poucos, humanizando a Zoé. Mas quando a Zoé diz que se perdoa, porque não sabia o que era amor, eu entendo. Ela não é uma personagem maquiavélica, que faz as coisas por vingança, ela encara aquilo quase como um trabalho dela”, definiu a atriz em coletiva de imprensa.

A artista expôs um padrão para os papéis dela onde sempre atuou como uma mulher pobre. “Nunca fiz nem uma pessoa de classe média, quanto mais rica. Mas a Zoé merece um flashback a cada capítulo, porque vamos descobrindo coisas novas dela”, declarou.

Todas As Flores será lançada em duas partes. A primeira parte será em outubro até dezembro de 2022 e a segunda, de abril a junho de 2023. A trama de João Emanuel Carneiro terá direção artística de Carlos Araujo, que também cuidou de Éramos Seis (2019) e Malhação: Toda Forma de Amar (2019). A produção contará com a primeira vilã de Regina Casé, que atuará como Zoé, mãe de Maíra (Sophie Charlotte) e de Vanessa (Letícia Colin).

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.