Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Após treta envolvendo Rezende, GKay e Karoline Lima retomam amizade

GKay e Karoline Lima superaram barraco por conta de Rezende e voltaram a se seguir (foto: Reprodução)
GKay e Karoline Lima superaram barraco por conta de Rezende e voltaram a se seguir (foto: Reprodução)

A treta acabou! Karoline Lima contou em suas redes sociais que ela e Gessica Kayane voltaram a se seguir após toda uma polêmica envolvendo o youtuber Pedro Rezende. “Tá saindo em alguns lugares que eu e a GKay voltamos a nos seguir e sim, nós voltamos a nos seguir. Ela me procurou, a gente conversou e como eu sempre prego que essa questão de rivalidade feminina não combina comigo”, afirmou a influenciadora.

“Graças a Deus, eu fico muito feliz que a gente se acertou, que a gente conversou, tá tudo certo e eu fico muito feliz por isso. Eu acho que a gente ganha muito mais se apoiando e valorizando uma o trabalho da outra do que desmerecendo”, ponderou Karoline Lima.

A influenciadora disse que sem gratidão, ela não iria a lugar algum. “Eu acho que existem algumas virtudes que Deus coloca no nosso coração que a gente tem que usar. A gratidão e o perdão! A gente não vai para lugar nenhum se a gente não tiver essas duas virtudes”, declarou.

Em março, a influenciadora afirmou ter sido prejudicada por GKay que a impediu de fechar uma parceria com um cabeleireiro de São Paulo que cuida do cabelo da humorista. “Vocês estão me perguntando porque eu não fui ao cabeleireiro e eu até ia, só que rolou uns babados aí que cortou o meu clima. A situação que eu expus para vocês nesses últimos dias, tem tomado uma proporção maior. Uma proporção a ponto de realmente me prejudicar”, revelou.

“Ganhar um bloqueio, deixar de seguir, remover de grupo e tal… Pra mim não muda nada! Não muda nada na minha vida, mas o que vem acontecendo e que eu senti hoje é que essa pessoa [GKay] tem uma mania de perseguição e fica querendo me prejudicar e impedir que outras pessoas do meio fechem trabalho comigo ou fechem parceria comigo”, desabafou Karoline.

Leia mais