Âncora de telejornal é achada embriagada e sem roupa em carro abandonado

Feven Kay, âncora de telejornal, foi encontrada bêbada e nua ao volante do seu carro (foto: Reprodução)
Feven Kay, âncora de telejornal, foi encontrada bêbada e nua ao volante do seu carro (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Feven Kiflegiorgis, âncora de telejornal da Fox 5 Las Vegas, foi encontrada nua, embriagada e dormindo ao volante do seu carro por volta das 7h30 do dia 20 de março, nos Estados Unidos. De acordo com informações do boletim de ocorrências da polícia norte-americana, o veículo em que ela estava foi encontrado parado em uma das vias da cidade de Las Vegas.

A apresentadora conhecida como Feven Kay, que comanda um dos telejornais matinais da Fox, foi acusada de direção imprudente, por desrespeito à segurança de uma pessoa ou propriedade na última quarta-feira (21). Na época do flagrante, ela disse à polícia que não se lembrava como havia chegado ao local e se recusou a fazer exame toxicológico. No entanto, os policiais informaram que ela exalava um forte cheiro álcool.

No mesmo dia da acusação, Feven Kay comentou sobre o assunto ao vivo. “Muitos de vocês notaram que eu estive fora do ar por algumas semanas. À medida que vou avançando, quero que saiba que aprendi com isso e vou continuar aprendendo”, disse a jornalista.

Em sua biografia no site da Fox 5, consta que a âncora de telejornal nasceu na África Oriental e cresceu na Califórnia, onde estudou jornalismo na California State University, em Northridge. Ela começou sua carreira na KTLA em Los Angeles e trabalhou em Bakersfield antes de ir para Las Vegas. Ela ocupa o cargo de apresentadora na Fox 5 desde novembro de 2018, de acordo com seu perfil no LinkedIn.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP