Claudia Leitte diz que as pessoas vão amar lhe ver no Esporte Espetacular

Claudia Leitte posa ao lado de Galvão Bueno no estúdio das Olimpíadas de 2016 (foto: Reprodução)
Claudia participou da cobertura das Olímpiadas 2016 no primeiro jogo do futebol feminino ao lado de Galvão Bueno (foto: reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A partir do dia 9 de maio, o Esporte Espetacular ganhará o reforço de Claudia Leitte em sua equipe. A cantora, que apresentará um quadro dentro da atração, está empolgada com a sua estreia. Ela conversará todo domingo com os atletas cotados para representar o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio e o projeto, que terá duração de quatro semanas, é uma iniciativa da rede para aproximar os telespectadores do time olímpico brasileiro.

“Pra mim é uma honra ser madrinha do time Brasil e, junto ao Esporte Espetacular, poder apresentar ao público um lado ainda não muito visto dos nossos incríveis atletas! A arte, a cultura e o esporte são agentes transformadores de uma sociedade. É gratificante, além de necessário, enaltecer nossos atletas que representam o nosso país nas Olimpíadas”, revelou a cantora em entrevista ao Jornal Extra.

Batizado de De Papo com a Madrinha, o novo espaço terá a proposta de divertir e emocionar os telespectadores, o quadro contará histórias de alguns dos principais nomes que irão representar o país em uma das competições esportivas mais importantes do mundo. “Fico muito grata pela oportunidade de falar com tanta gente incrível, com certeza todo mundo vai amar e sair com o coração inspirado a cada entrevista”, comemorou a cantora.  A novidade, por sinal, causou grande mobilização no departamento esportivo da emissora em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Esse não é o primeiro contato da cantora com cobertura olímpicas na Globo. Em 2016 Claudia foi a escalada para participar da abertura da cobertura dos jogos femininos no Rio.  A cantora e a apresentadora Sabrina Sato foram eleitas pelo Comitê Olímpico do Brasil como as madrinhas do time Brasil, e terão a missão de convocar a torcida para apoiar os atletas nas mais diversas plataformas.

“Estou muito feliz e honrada por representar a minha nação, sobretudo por se tratar de esporte, energia e vitalidade. Confio muito em nossos atletas e vou torcer por todos eles”, declarou Claudia Leitte no dia do anúncio.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP