O ator Tadeu Mello, mais conhecido por seu papel A Turma do Didi, relembrou em entrevista como a equipe da produção da Globo recebeu a notícia de que o projeto estava cancelado. Em bate-papo com o podcast Fora de Jogo, o artista ainda revelou que apesar dos rumores sobre o eminente cancelamento da série, a confirmação caiu do mesmo jeito como uma bomba nos bastidores. “Renato convidou a gente para ir no camarim dele e falou que o programa realmente não iria voltar mais”, disparou.
“Quando a gente estava gravando o último episódio, naquele momento de confraternização, todo mundo de branco… Gravamos tudo e faltava somente aquele momento final, sabe? E o Renato convidou a gente para ir no camarim dele e falou que o programa realmente não iria voltar mais. Foi uma coisa desesperadora, impactante”, disse o ator, ainda relembrando que Edson Gomes, o intérprete de Jacaré, teve uma crise de choro quando recebeu a notícia de que havia perdido o seu emprego.
“O Jacaré se trancou no banheiro e só se escutava os gritos dele chorando. Porque ele tinha acabado de descobrir que ia ser pai. Então tudo veio na cabeça dele, de responsabilidade”, contou Tadeu Mello, que fez questão de dizer que a equipe dispensada pela Globo contou com o apoio de Renato Aragão. “Foi o próprio Renato que deu a notícia para a gente. E a gente viu o Renato muito para baixo. A Lílian Aragão que deu muito apoio moral. E a gente via o Renato muito triste e derrubado”, finalizou o artista.