Band confirma volta de Faustão à emissora após 33 anos

Band confirma volta de Faustão à emissora (foto: Reprodução/Globo)
Band confirma volta de Faustão à emissora (foto: Reprodução/Globo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A Band confirmou que Faustão está de volta ao canal após 33 anos. No programa Melhor da Tarde desta sexta-feira (30), Cátia Fonseca leu um comunicado em que a direção da rede afirma “ser um sonho antigo” contar com Fausto Silva novamente em seu elenco. O contrato de cinco anos será assinado na semana que vem. A informação sobre o retorno de Faustão ao canal da família Saad foi divulgada com exclusividade pelo colunista Flávio Ricco, do R7.

“Seis meses antes de assinar com a Globo, avisei a Band, aos dois diretamente, Johnny e Ricardo, da minha saída. Agora a mesma coisa. Cumpro meu contrato até dezembro e vou estrear meu novo programa em janeiro ou fevereiro”, afirmou ele em entrevista para Ricco. A saída de Faustão da Globo foi anunciada oficialmente no final de janeiro.

O apresentador surpreendeu o mercado ao tornar pública sua decisão de abandonar a emissora carioca por não aceitar a renegociação de seu contrato e a migração para outro dia da semana, e preferiu ficar livre para procurar outros desafios profissionais.

Confira o comunicado da Band na íntegra:

“Em relação às notícias publicadas hoje que anunciam o retorno de Fausto Silva à Band em janeiro, a emissora informa que, uma vez confirmado, trata-se de um sonho antigo do Grupo Bandeirantes, que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucesso.

Aqui na Band, Fausto Silva sempre foi muito querido e durante os seus anos de Globo, nunca perdeu a amizade de 40 anos com os irmãos João e Ricardo Saad. Quando saiu da Band, só deixou muitos amigos e grandes lembranças.

Certamente deixa também na Globo com a história marcante e vitoriosa que por lá construiu em 33 anos. Uma vez tudo confirmado na semana que vem, seu retorno à emissora será motivo de enorme alegria entre todos e reforça a estratégia da Band, que completa no ano que vem seus 55 anos de TV e 85 anos da Rádio Bandeirantes.”

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP