Letícia Colin e Sophie Charlotte serão irmãs na novela do Globoplay e terão papéis completamente opostos na trama de João Emanuel Carneiro. Todas as Flores terá como foco Zoé, personagem de Regina Casé, e as duas filhas. Sophie comemorou trabalhar ao lado de Letícia e destacou a história da novela.
“Letícia ser minha irmã foi um presente na minha vida. Maíra chega nessa relação com coração aberto para conhecer uma nova pessoa, e logo entende que essa relação não vai ser como ela gostaria que fosse. Uma relação muito complexa. Alguma coisa aproxima as duas, e ao mesmo tempo, uma repulsa muito grande pelas diferenças que as duas têm de valores, de sentimentos. E vamos falar muito também de família tóxica”, afirmou Sophie Charlotte sobre a personagem em Todas as Flores.
Na trama, Regina Casé afirmou que o papel de Letícia Colin é muito pior que o dela. “A personagem da Maíra, especialmente, é muito profunda. Uma mulher tão conectada com valores, ela é essência. E a Vanessa, em contraposição, seria aparência, está muito conectada com as coisas que não duram”, afirmou a atriz.
A artista pontuou que a personagem terá ciúmes da relação da mãe com a irmã. “Diante de tamanho brilho, a Vanessa sente inveja, e isso também é uma mola propulsora muito poderosa. A gente sente sentimentos menos nobres, e a Vanessa é tomada por isso. Ela tem um encantamento por essa irmã, porque ela é tudo o que ela jamais vai conseguir ser. E a Zoé se apaixona por Maíra”, detalhou.