O diretor Marcus Baldini e Caio Gullane são os responsáveis pela série O Rei da TV, do Star+, e revelaram que acreditam que Silvio Santos irá adorar a produção que fizeram. Em conversa com o Metropoles, eles salientaram que o trabalho foi feito para quem não gosta do empresário e para quem gosta.
Para Caio Gullane, a série é sobre a história da televisão brasileira como um todo. “Como o Silvio tem uma autoestima muito grande, de cara, como é uma série sobre ele já deve achar que vai ser um sucesso. Trabalhamos para isso. Construímos uma série que quem gosta do Silvio vai adorar e quem talvez não goste do Silvio também vai gostar, porque estamos contando a história da televisão brasileira, a história de um personagem com suas nuances e suas contradições”, pontuou.
Marcus Baldini, por sua vez, acredita que Silvio Santos irá ligar para ele e irá parabenizá-lo pelo trabalho. “Espero que ele me ligue, porque vai adorar a série, vai achar incrível! Que toque meu telefone e ele fale: ‘Parabéns, Marcus Baldini, você arrasou! Eu adorei a série!’. Eu gosto tanto do Silvio que o Chachá faz na série que às vezes, passando na televisão, olhava o Silvio no SBT e falava: ‘Esse Silvio está meio errado, está esquisito!’. O Silvio real começou a ficar meio estranho para mim de tanto que gostei da forma como o Chachá fez”, relatou.
Patricia Abravanel, filha número 4 de Silvio Santos, afirmou que não assistiu a série, mas pontuou que não gostou. “Quem assistiu falou que não gostou. Não assisti ainda, mas quem viu e conhece o meu pai falou que não faz jus à pessoa maravilhosa que ele é. Vou ter que assistir para ver, mas me falaram isso. Não faz jus, há umas partes em que não é o Silvio Santos que a gente ama e conhece”, disse a comunicadora em entrevista ao canal Intervenção.