Ygona Moura é intubada na UTI após festa clandestina

Terror da OMS, Ygona Moura foi acometida pelo vírus que ela fazia piada (foto: Montagem/Redes Sociais)
Terror da OMS, Ygona Moura foi acometida pelo vírus que ela fazia piada (foto: Montagem/Redes Sociais)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A influenciadora Ygona Moura se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais depois de ir a uma festa durante a pandemia e ter debochado das recomendações de distanciamento social sugeridas pela OMS. Neste sábado (16), ela foi levada a um posto de saúde com sintomas da covid-19.

“Estou mal, gente! Tive umas crises de falta de ar muito grande. Estou passando muito mal. Peço que vocês orem muito por mim. De tanto desejarem o meu mal, do nada, comecei a passar muito mal. É isso… obrigado a quem está comigo. E tomem cuidado: tudo o que você deseja, um dia volta”, afirmou ela.

No início de janeiro, quando Ygona Moura participou de uma festa clandestina, ela debochou e disse que gostaria de ir a outro baile para continuar se divertindo. “Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Estava por tudo aquela festa e saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem para isso. Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar”, revelou.

Nesta segunda-feira (18), a mãe da influenciadora se pronunciou nas redes sociais pedindo orações pela vida da filha. “Ela está internada na UTI e intubada, em coma induzido, desde ontem por complicações da covid. Peço a todos os seguidores que orem pela vida da Ygona”, clamou a matriarca da família.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP