O campeão do Big Brother Brasil 22, Arthur Aguiar falou sobre o que fez com o valor do prêmio do reality show da Globo. O artista também relatou como tem lidado com as críticas que recebe e afirmou que não é uma situação fácil, mas o hater não quer ouvir o que ele tem a dizer.
Dono de mais de um milhão de reais, o ex-marido de Maíra Cardi declarou que o dinheiro continua parado e ele não mexeu. “Não fiz nada. Ele está lá parado. É limpo de imposto. Eu recebi quase um mês depois”, contou ele ao PrimoCast.
O ator declarou que passou a olhar menos para o que as pessoas que não gostam dele falam. “Não é fácil você ficar lendo um monte de coisas que não são legais ao seu respeito. Mexe com o psicológico. Óbvio. A questão é: eu decidi olhar menos. Então, eu deixo isso me afetar menos porque não chega até mim. O hater não está a fim de te ouvir. A gente só consegue manter um diálogo com alguém que está a fim de ouvir. É o princípio do diálogo”, disse.
O artista pontuou que não se reconhece como “queridinho do Brasil” e acha o título muito forte. “Esse título não fui eu que me dei nem me acho queridinho do Brasil. O fato é: de cancelado a campeão. Queridinho do Brasil acho muito forte”, afirmou.
No início de outubro, Maíra Cardi e Arthur Aguiar anunciaram a separação pela terceira vez. A influenciadora usou as redes sociais para publicar uma foto antiga do casal. Os dois são pais de Sophia Aguiar. “Fim da nossa caminhada juntos, mas o começo de um novo caminho melhor para ambos”, escreveu ela.
Nos comentários da publicação, os internautas lamentaram a separação. “Que ambos consigam viver bem”, disse uma seguidora. “Você merece ser muito feliz”, afirmou uma internauta. “Poxa!”, comentou outro. “Está brincando?”, questionou. “Deveria nem ter voltado!”, declarou uma seguidora. “O tanto que você faz para esse homem mesmo depois de tudo que ele te aprontou”, pontuou uma internauta.