Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Rodrigo Faro fará pintura corporal para tentar vencer Eliana

Rodrigo Faro mostra artistas que fazem pintura corporal e se transformam visualmente (foto: Antonio Chahestian/Record)
Rodrigo Faro mostra artistas que fazem pintura corporal e se transformam visualmente (foto: Antonio Chahestian/Record)

Há 14 semanas consecutivas sem conseguir alcançar a vice-liderança na média de audiência, Rodrigo Faro segue em busca de atrações que possam chamar a atenção do telespectador e vencer o SBT. Neste domingo (2), o apresentador da Record pretende intrigar o público com um especial sobre maquiagem artística, pintura corporal e transformações de visual.

No palco, Rodrigo Faro recebe Júnior Beviláqua, famoso por ter virado o novo “Ken Humano” do Brasil após 50 cirurgias plásticas e passar por transformações radicais em sua fisionomia. Na cidade de Peruíbe, litoral de São Paulo, a repórter Fabiola Gadelha, à caráter vestida de Barbie, encontra um outro Ken: Felipe Adam o “Ken do Litoral”, que se transforma no boneco durante a reportagem.

Faro ainda conversa com artistas capazes de criar efeitos surreais usando truques de maquiagem, incluindo a influenciadora Milena Campos, famosa no TikTok por fazer verdadeiras pinturas faciais. Outro profissional demostra como é possível “camuflar” pessoas somente usando tintas e o público terá o desafio de descobrir quem é o famoso camuflado em uma grande obra de arte.

Ainda no programa, MC Bin Laden e a cantora Naiara Azevedo, que canta sucessos e participa de um game em que vai ter que decifrar mistérios relacionados a pessoas que mudaram completamente sua aparência. Para o jogo, Naiara conta com a ajuda virtual de Biel, Tati Zaqui, Dodô e Thayse Teixeira. O Hora do Faro vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Leia mais