Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
EM ENTREVISTA

Leandro Hassum relembra amizade com Paulo Gustavo

Foto de Leandro Hassum
Leandro Hassum falou sobre amizade com Paulo Gustavo (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Leandro Hassum contou detalhes de como conheceu Paulo Gustavo (1978-2021). Uma recente homenagem do humorista para o eterno intérprete de Dona Hermínia emocionou Déa Lúcia, jurada do Domingão. Hassum revelou que admirava muito o colega.

“O Paulo é um cara que eu conheci no início da carreira, de uma forma muito bacana. Ele sempre foi muito gentil. Eu lembro de estar fazendo meu show em Niterói, minha terra, e ele pedir para subir cinco minutos para experimentar um personagem que estava criando. E virou, como eu costumo dizer, essa a Beyoncé do humor. Colocou a comédia num lugar muito bacana. Então eu acho que o humor deve muito a ele, todas as homenagens”, detalhou ele no É de Casa.

No começo de outubro, Leandro Hassum esteve no palco do Domingão com Huck para participar da Batalha de Lip Sync e se fantasiou de Cauby Peixoto. O artista dublou a música New York, New York. Ao final da apresentação, ele abriu a camisa e mostrou uma camiseta com uma foto de Paulo Gustavo e uma de suas frases mais conhecidas: “Rir é um ato de resistência”.

Déa Lúcia, uma das juradas do quadro do programa de Luciano Huck, ficou comovida com a surpresa do humorista e afirmou que não queria chorar. “Obrigada, Hassum! Muito obrigada, querido, pela homenagem! Mas eu não quero chorar!”, disse ela, emocionada com o gesto. O ator relembrou algumas memórias com o amigo. “Eu quis [homenageá-lo] não só por tudo o que ele representa, mas sei o quanto Paulo amava Nova York. ele falava assim: ‘Vamos para Nova York, Hassum! Você é um cafona que mora em Orlando!’. Acabava comigo”, disse o ator.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.