Júlio Rocha revelou em conversa com o 4talkcast que não iria para o Big Brother Brasil. O ex-ator da Globo declarou que não teria muito a oferecer a um reality show e pontuou que qualquer pessoa poderia ser mais interessante dentro do programa.
“Só se me chamassem e falassem: ‘O seu papel é esse. Eu preciso de você, porque você é o cara que vai estragar’. Eu não iria porque eu sempre levei minha vida, que eu acho que é como todo mundo deveria levar que é assim: ‘não é o que eu quero do mundo, o que eu quero da Globo, é o que eu posso oferecer’. Dentro disso, eu não tenho muito para oferecer em um Big Brother, onde qualquer pessoa pode dar muito mais do que eu”, detalhou.
O artista atuou em inúmeras novelas na Globo como Duas Caras (2007), Caras & Bocas (2009), Fina Estampa (2011) e Amor à Vida (2013). Júlio Rocha relembrou algumas personalidades com que trabalhou na carreira. “O mais impressionante deles todos. Renata Sorrah, até a própria Susana [Vieira], que tem uma personalidade mais peculiar, digamos assim….você vai fazer a cena, eles dizem: ‘Você acha que está legal, acha que eu faço assim, o que você acha que eu faço aqui?’. Eles são assim”, contou.
Recentemente, Júlio Rocha foi entrevistado por Zeca Camargo para o Splash e contou detalhes da passagem meteórica pela RedeTV! como apresentador do TV Fama em 2021. Contratado em abril do ano passado para dar uma nova cara ao programa, a parceria durou menos de dois meses. “Tive três conversas [com a emissora], na quarta [conversa] decidi sair. Elogiaram minha transparência, mas saiu uma nota na imprensa dizendo que eu saí porque estava sofrendo rejeição. Mas não quis rebater, esticar a corda. Deixei quieto. Tudo passa”, afirmou ele, que atualmente trabalha como influenciador digital.