Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
DISPONÍVEL NO LIONSGATE+

Starz renova a série P-Valley para sua terceira temporada

Foto da série P-Valley
P-Valley terá mais uma temporada (foto: Reprodução/Starz)

Compartilhe:

A serie P-Valley foi renovada para uma terceira temporada pelo canal americano Starz — no Brasil, a produção está disponível pela plataforma de streaming Lionsgate+, anteriormente chamada de Starzplay. De acordo com a Variety, a nova temporada terá dez episódios, mas ainda não tem data de estreia de definida. O seriado foi feito por Katori Hall, vencedora do Prêmio Pulitzer, e é uma  adaptação de sua peça Pussy Valley.

“’P-Valley’ continua a manter os espectadores na ponta de seus assentos, pois captura as nuances do Delta do Mississippi com um nível sem precedentes de humanidade e arte”, disse Kathryn Busby, presidente de programação original da Starz. “Esse drama em camadas vai além do brilho por meio de personagens autênticos e complexos que conquistaram os corações dos críticos e do público. Mal podemos esperar para ver o que Katori tem reservado para nós na terceira temporada”, completou a executiva.

A produção se passa no The Pynk, um clube de strip no Delta do Mississippi, e segue os funcionários enquanto eles tentam sobreviver na cidade fictícia de Chucalissa. De acordo com a descrição oficial da segunda temporada, P-Valley revelou um Pynk totalmente novo enquanto lutava para permanecer aberto durante uma pandemia, uma batalha pelo trono e a possibilidade de algum sangue novo agitar o vestiário.

“Sou abençoado além da medida por esta oportunidade de escrever o próximo capítulo de ‘P-Valley’”, disse Katori Hall. “Com seus personagens complexos, dinâmicos e maravilhosamente falhos, este programa é uma carta de amor para comunidades marginalizadas no sul dos Estados Unidos que raramente se veem refletidas na tela, e me traz imensa alegria saber que foi adotado pelo folx em todo o mundo”, prosseguiu.

“Nós não estaríamos de volta naquele pônei, sem nosso ferozmente devotado Pynk Posse. Vocês são o nosso fogo. E um agradecimento especial ao combustível: todos que colocaram as mãos neste show. Dos escritores e produtores ao elenco, à equipe e aos executivos, este show é feito com muito amor, coragem e brilho. Vai demorar um minuto no Mississippi antes de voltarmos às suas telas novamente, mas é melhor acreditar que valerá a pena esperar”, finalizou a criadora da trama.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.