Pocah se emociona ao ser pedida em casamento em rede nacional

Pocah se emocionou com pedido de casamento ao vivo no programa de Ana Maria Braga (foto: Reprodução/TV Globo)
Pocah se emocionou com pedido de casamento ao vivo no programa de Ana Maria Braga (foto: Reprodução/TV Globo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Pocah participou do Mais Você na manhã desta sexta-feira (30) após ser eliminada do BBB 21 e recebeu a presença surpresa do noivo, Ronan Souza, que a surpreendeu com um pedido de casamento em rede nacional. A funkeira não conteve as lágrimas ao falar sobre reencontrar o amado. “Só demos uns beijinhos, quero fazer muito mais, só mais tarde agora”, disse ela.

O produtor participou do programa e trocou beijos e abraços com Pocah que ganhou flores. “Foi o momento mais corajoso que eu presenciei alguém fazer. Toda nossa distância me mostrou o quanto eu te amo”, declarou Ronan. “Ele é muito tímido”, admitiu ela.

“Você é a pessoa mais importante da minha vida, temos uma conexão muito forte. Agora é só matar as saudades, não vou te soltar nunca mais”, disse ele, que entrou ao vivo no estúdio com as alianças. “Tô noiva real, vamos casar”, gritou a cantora, entre muitas lágrimas. “Meu coração não aguenta não!”, respondeu Pocah. “Fizemos essa surpresa que ela merece! Ana Maria será a madrinha”, disse o produtor. “Estou nessa!”, concordou Ana Maria.

Sobre o início da carreira, Pocah contou que seu irmão era vocalista em uma banda com o filho de Vera Fischer. “Meu irmão sempre foi minha maior inspiração na vida. Ele era vocalista de uma banda. O baterista era o Gabriel, filho da Vera Fischer. Minha mãe foi babá dos filhos dela e durante muitos anos da minha vida eu ia para lá. Tínhamos uma relação familiar, tenho ela como uma fada madrinha. Eu via a Vera como uma deusa. Ela sempre me incentivou muito a ser artista. Achava que tudo era muito distante… Via ela dando entrevista, gravando novelas… Mesmo assim eu achava impossível”, contou a artista.

Ana Maria Braga brincou sobre a funkeira passar o reality show dormindo. “Gente! Eu acho que é um pouco de vida de mãe com vida de artista que trabalha à noite… Dormir era um refúgio para mim, real. Eu também tenho muita insônia. Nas outras edições eu ficava velando o sono das pessoas. Não conseguia ficar acordada o dia inteiro, muita gente dormia para caramba… Era um cansaço mental muito grande a ponto de que Dormir era um refúgio. Dormi mesmo, tô ótima, cheguei no Top 5. Foi estratégia. Assumo esse BO, dormi mesmo”, respondeu ela.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP