Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
ETERNA MAGDA

Marisa Orth diz que tinha preconceito com comédia antes de Sai de Baixo

Foto de Marisa Orth
Marisa Orth falou sobre carreira na comédia após Sai de Baixo (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Marisa Orth tinha uma carreira no teatro antes de estrear na televisão. A atriz revelou que tinha preconceito com papéis de comédia e foi entender a densidade do gênero com o convite de Miguel Falabella para o Sai de Baixo (1996). No sitcom, ela interpretou a eterna Magda.

“Ele foi uma pessoa muito importante na minha vida para me tirar o preconceito que eu tinha com o fazer comédia. Arte dramática a gente acha que ator só é o dramático, o trágico. E os cariocas em geral, especialmente a figura do Miguel, foram fundamentais para me ensinar a deixar essa vaidade de lado. Mostrar a imensidão da comédia, no Brasil especialmente”, contou ela em conversa ao programa Manhã do Ronnie, da RedeTV!.

A artista revelou que recebeu muito apoio do público. “Já recebi cada feedback do público por causa da comédia que me emociona demais. Falou: ‘olha, estava passando por uma quimioterapia dificílima, sofrendo, deprimindo e aí ia para a televisão e ficava rindo da sua cara. E eu me curei. Então, acho que tem um pedacinho seu dentro de mim”, detalhou.

Recentemente, Aracy Balabanian revelou o motivo que fez com que ela pedisse para sair da série. A artista revelou que não conseguia não rir das piadas feitas por Miguel Falabella e Tom Cavalcante no improviso. A atriz pontuou que achava que não estava correspondendo ao que esperavam dela.

“No Sai de Baixo, eu sofri horrores. Porque tinha uma coisa que meu pai me corrigia muito: eu ia contar uma coisa e ria ou chorava antes de concluir. Eu pedi para o Daniel [Filho] para sair [da série]. Nessa época, o Daniel ainda estava dirigindo”, relembrou Aracy em entrevista para o programa Conversa com Bial.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.