Letícia Colin e Sophie Charlotte irão brigar muito em Todas as Flores, mas nos bastidores da novela o clima é completamente diferente. Letícia Colin revelou que ficou muito emocionada ao ver a colega atuar pela primeira vez como Maíra, uma jovem cega que cresceu sem a mãe. A artista pontuou que a atuação dela é um “primor”.
“Estávamos em uma sala de ensaio e tive a honra de ver uma das primeiras vezes em que a Maíra da Sophie falou, e isso me arrepia toda. Fico muito emocionada quando eu lembro. O trabalho dela é um primor. Todas nós somos desafiadas nessa novela, mas especialmente a personagem dela é muito profunda. Trazer nossa heroína, uma mulher forte, madura, conectada com os valores da essência. É lindo ver o comprometimento da Sophie com essa obra”, declarou.
A eterna Maria Leopoldina, de Novo Mundo (2017), pontuou que enxerga muita similaridade entre as duas. “Eu reconheço uma série de pontos em comum com a Sophie, das nossas famílias, da maternidade, da nossa geração, desse pensamento artístico. Eu, como atriz, consigo reverenciar tudo isso. Mas é algo que a Vanessa, minha personagem, não tem. Ela sente inveja dessa irmã”, detalhou.
Sophie Charlotte não poupou elogios ao falar sobre a relação com com a parceira de novela e pontuou que foi um presente atuar ao lado dela. “Letícia ser minha irmã foi um presente. É preciso ter muita confiança em seu parceiro de cena, como eu tenho com a Letícia, pra visitar lugares difíceis de serem visitados”, afirmou.