Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Gusttavo Lima xinga músicos em live com aglomeração: “Toca, filho da put*!”

Gusttavo Lima xingou integrantes da sua banda durante transmissão (foto: Reprodução/Instagram)

Na live de sábado (1º) em que causou aglomeração em sua fazenda em Primavera do Leste, em Mato Grosso, o cantor Gusttavo Lima ficou irritado com uma falha de sua banda durante a transmissão e xingou os profissionais. “Olha que nós ensaiamos ontem, hein? Que bosta! Taca o pau, vai. Tá olhando o que? Vamos embora! Toca, filho da put*!”, gritou o artista após o erro na introdução de uma música.

O ex-marido de Andressa Suita chegou a interromper a live e continuou reclamando: “Não, pera aí. Então para. Se erramos, começa de novo, porque não fui eu que errei, vocês já começaram errado aí. Não teve a contagem, entendeu? Aí não dá, meu amigo. Mesma coisa que acabar o gás no meio da janta. Vai de novo, vai. A culpa não é minha, é de todos nós”, afirmou.

A live O Embaixador do Agronegócio 2 durou cinco horas e recebeu críticas por casar aglomeração no local onde foi produzida. Em vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver pessoas, sem máscaras de proteção, ao redor de mesas enquanto acompanham o show. O UOL entrou em contato com a empresa que produz o evento que afirmou ter 180 pessoas no local, mas que todos foram testados.

Nas redes sociais, muitos internautas se mostraram incrédulos com a situação. “1800 novos casos confirmados no Mato Grosso, 50 mortes por dia e Gusttavo Lima, o Embaixador do Agronegócio, realiza live para 500 pessoas, com mesas a R$10, 20 mil cada. O agro é pop e tem cheiro de morte”, escreveu uma internauta.

“Gusttavo Lima fez uma live com mais de 500 pessoas curtindo e bebendo presencialmente. Eu fico puto com umas coisas dessas, a maior aglomeração em um show enquanto tem gente morrendo. Felipe Neto tem razão sim! Depois ele doa uns cilindros e o povo já esquece. Hipocrisia”, afirmou outro relembrando um comentário do youtuber que cobrava posicionamento dos cantores sertanejos diante do governo do país.

 

Leia mais