Nos próximos capítulos de A Favorita, da Globo, Donatela e Flora ficaram na briga de gato e rato. Flora surtará ao ver a mulher quase morrendo e confessará todos os crimes e mortes que cometeu enquanto chora pela perda de Donatela sem nenhum apoio.
“Donatela, a culpa foi sua!”, afirmará Flora. “Flora, foi melhor assim. Eu cansei desse jogo. Eu quero descansar”, declarará. “Porque? Tava dando tudo certo. Eu não ia te entregar para a polícia”, dirá a vilã. “Eu tenho que te agradecer, Flora, você me ajudou a partir. Sozinha eu não ia ter coragem”, dirá a mãe de Halley. “Parece que a morte é uma segunda morte”, revelará.
“Não fala assim. Não vai morrer. Você não pode morrer. Você tem que ser forte. Pelo amor de Deus, você não pode fazer isso. Você não pode me deixar sozinha. Silveirinha, chama a ambulância!”, gritará Flora. “Não precisa. Eu sou só mais uma. Uma a mais que você matou”, pontuará a mulher. “Não”, negará Flora. “Você é diferente. Os outros… O Marcelo, o Dodi, o Gonçalo e todos os outros eram uma pedra no sapato. Você não vai morrer. Você tem muito o que viver. Silveirinha, rápido”, dirá. “Adeus, Flora”, dirá ela.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de A Favorita? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!