Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
EM ENTREVISTA

Ex-Malhação, Ana Hikari critica influenciadores na TV: “Elitista”

Foto de Ana Hikari
Ana Hikari criticou influenciadores na televisão (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Ana Hikari, conhecida pelo papel em Malhação: Viva a Diferença, criticou a escolha de influenciadores na televisão e como os profissionais da internet estão alcançando espaços que antes eram de atores. A atriz esteve no podcast da ex-BBB Hana Khalil, o Subversa Lab, e pontuou que a a atuação é algo “elitista”.

“É um assunto tão delicado. Tipo, você faria uma cirurgia com um influenciador só por ele ser famoso? Eu também queria conversar com essas pessoas e saber como é que eles estão se sentindo, porque não é fácil ficar 12 horas gravando, vivendo a vida de outra pessoa, e depois voltar pra casa e ainda decorar mais 20 páginas de texto”, afirmou ela.

A atriz relatou que enxerga a profissão de maneira elitista. “Eu vejo a atuação como algo elitista, onde as pessoas que não tem condições não conseguem chegar, enquanto outras com privilégios estão chegando”, declarou. Hana Khalil questionou se a artista se sentia obrigada a criar conteúdo para virar influenciadora. “Você sente que está numa posição de ter que se tornar influenciadora também? De ter que criar conteúdo?”, perguntou. Ana Hikari destacou que entendeu a melhor forma de usar as redes sociais no caso dela. “Eu entendi que a maneira de agradecer as pessoas que me seguem é levando para eles informação”, disse.

Uma das situações mais criticadas foi a escalação de Jade Picon para o papel de Chiara em Travessia. Atrizes como Anna Rita Cerqueira e Nina Tomsic demonstraram descontentamento ao publicarem críticas nas redes sociais sobre escolha da influenciadora digital para um papel na novela de Gloria Perez. Para viabilizar a presença da ex-BBB na trama, a Globo se viu obrigada a pagar uma taxa sindical ao Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro).

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.