Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
IRMÃO DA JADE PICON

Leo Picon afirma que “ganharia fácil” o Big Brother Brasil

Foto de Leo Picon
Leo Picon falou sobre como seria um convite para o BBB (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Leo Picon esteve no Gabi de Frente de novo e falou sobre como seria se ele entrasse no Big Brother Brasil. O influenciador relatou que acredita que ganharia o programa, mas não necessariamente o prêmio pela votação popular. O empresário pontuou que faria do reality show uma grande experiência para a vida dele. “Eu acho que ganharia essa parada”, declarou.

“Você seria um desastre no BBB. Você é muito centralizador. Você tem ideias, fluência, consegue falar o que pensa com segurança e um belíssimo vocabulário e hoje em dia é raro. Acho que seria um desastre lá”, disse Gabi. “Eu acho que ganharia essa parada. Eu ganharia fácil. Não necessariamente ganhar o prêmio, isso não depende de mim, mas acho que faria disso uma ótima experiência para a minha vida. Eu trabalharia para buscar o prêmio, mas eu tenho momentos de aquietação”, afirmou.

O irmão de Jade Picon declarou que sempre teve uma parcela de pessoas que não gostavam dele. “Cara, quando você está em destaque sempre irá converter uma parcela de pessoas que não gostam de você. Em qualquer ciclo, eu tenho isso desde a escola. Eu sempre fui muito querido pela minha sala, mas sempre tinha alguém que não gostava de mim. Quando a sua sala se torna um ambiente com milhões de pessoas, vai ter uma proporção de pessoas que não gostam. Os motivos são variados e eu não me importo com isso. Não me importo com as pessoas que não gostam, eu respeito e ninguém é obrigado a gostar. As pessoas me desrespeitarem, eu não concordo, mas não me faz perder o sono”, declarou ele.

Por um longo período, Leo Picon foi Colírio Capricho, que era um “molde” aos jovens dos anos 2000. “Quando eu era Colírio Capricho, muito novo, tinha gente que queria me intimidar através da força e xingamentos. Vai mudando. Tem gente que tenta sabotar negócios, inventar histórias, faz parte da trajetória da vida humana”, disse.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.